Connect with us
Precursor do rock, Buddy Holly, ganhará longa-metragem sobre sua vida Precursor do rock, Buddy Holly, ganhará longa-metragem sobre sua vida

ROCK

Precursor do rock, Buddy Holly, ganhará longa-metragem sobre sua vida

Reprodução | YouTube

Published

on

Um longa-metragem para revisitar a vida e a obra de Buddy Holly, um dos precursores do rock, está em andamento. De acordo com a Rolling Stone, a produção intitulada Clear Lake, desenvolvida em associação com Maria Elena Holly, viúva do cantor e os representantes legais da obra do artista, será focada na turnê Biggest Show of Stars que ele realizou em 1958 até os seus últimos dias, com a sua morte em um trágico acidente aéreo em 1959, que ficou conhecido como “O dia em que a música morreu”.

Precursor do rock, Buddy Holly, ganhará longa-metragem sobre sua vida

Foto: Reprodução | YouTube

Clear Lake foi anunciado pela primeira vez em 2018, quando completaria 60 anos da morte de Buddy Holly. Para dirigir o filme, foi escalado o diretor Bruce Beresford.

“Eu me senti atraído por Clear Lake, porque o roteiro conta a trágica história de Buddy Holly e sua época em detalhes fascinantes e com caracterizações vívidas”, disse Bruce Beresford em um comunicado.

Buddy Holly já foi vivido por outros artistas como no filme The Buddy Holly Story de 1978, quando foi interpretado por Gary Busey, que chegou a ser indicado ao Oscar. Já em 1987, Marshall Crenshaw interpretou o líder dos Crickets no filme La Bamba, uma biografia de Richie Valens, que também estava com Holly no acidente.

Clear Lake entrará em produção no final de 2020.

Continue Reading
Advertisement
1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Precursor do rock, Buddy Holly, ganhará longa-metragem sobre sua vida – Rádio Lost

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCK

Metallica disponibiliza show em Lima durante a quarentena 

Published

on

Metallica disponibiliza show em Lima durante a quarentena 
Reprodução | YouTube

O Metallica disponibilizou uma apresentação ao vivo na cidade de Lima no Peru realizada em 20 de março de 2014, como parte da turnê Metallica By Request. Naquela época, a banda liderada por James Hetfield contava com um repertório escolhido pelos fãs através de uma votação.

Metallica disponibiliza show em Lima durante a quarentena 

Naquele ano, a turnê passou pelo Brasil com um show no Estádio do Morumbi em São Paulo. A agenda do braço sul-americano da Metallica By Request contou com shows na Colômbia, Paraguai, Chile, Argentina e Equador.

A apresentação do show em Lima é parte integrante da campanha Mondays que iniciou em março. Shows inéditos são disponibilizados pela banda em seu canal oficial no YouTube todas as segundas-feiras.

Assista:

Continue Reading

ROCK

“Não é o fim do Paramore”, garante vocalista da banda

Published

on

"Não é o fim do Paramore", garante vocalista da banda
Divulgação | Warner Music Brasil

Recentemente, a cantora Hayley Williams, vocalista do Paramore, lançou o seu trabalho solo Petals for Armor, o que pareceu para muitos como o fim da banda. Contudo, em uma entrevista à Vogue, ela esclareceu o assunto: “Eu não posso negar que muitas cantoras largaram suas bandas depois de começar uma carreira solo, mas preciso confiar que o Paramore saiba que não acho que a grama do vizinho é mais verde”, disse.

"Não é o fim do Paramore", garante vocalista da banda

Foto: Divulgação | Warner Music Brasil

Petals for Armor teve sua concepção justamente no período de hiato do Paramore, que foi decidido pelo guitarrista Taylor Work em 2018. Hayley usou como exemplo, os trabalhos solos de Julian Casablancas dos Strokes e Thom York do Radiohead: eles não abandonaram suas bandas depois de iniciarem seus trabalhos solo.

“Eles fazem suas próprias coisas, e ninguém acha que isso canibaliza a banda”, observa Williams.

Continue Reading

ROCK

Pink Floyd lança versões raras de faixas clássicas através de nova playlist

Published

on

Pink Floyd lança versões raras de faixas clássicas através de nova playlist
Divulgação | Sony Music Entertainment

A nova playlist Syd, Roger, Richard, Nick and DavidAn Evolving Pink Floyd foi lançada na última sexta-feira (22) pela Sony Music Entertainment como uma nova e emocionante maneira de redescobrir e mergulhar na música do Pink Floyd, uma das maiores bandas de rock de todos os tempos.

Pink Floyd lança versões raras de faixas clássicas através de nova playlist

Foto: Divulgação | Sony Music Entertainment

O resgate da obra de Pink Floyd na playlist começa com Us & Them (Live at The Empire Pool, Wembley, London 1974), do Immersion box set de 2011, do clássico The Dark Side Of The Moon.

Com as faixas com curadoria especial adicionadas diariamente e aparecendo no topo da playlist, a seleção evoluirá gradualmente com a adição dos clássicos mais conhecidos da banda até faixas mais profundas da discografia. Syd, Roger, Richard, Nick and David An Evolving Pink Floyd Playlist destaca a contribuição da banda para a música nos últimos 60 anos.

Toda sexta-feira, a playlist apresentará faixas raras (via streaming ou download), originalmente disponíveis nos Immersion boxsets.

As faixas incluem as quatro sextas-feiras a seguir:

29 de maio Have A Cigar (Alternate Version) – Wish You Were Here Immersion
5 de junho Any Colour You Like (Live at Wembley 1974) – The Dark Side Of The Moon Immersion
12 de junhoRun Like Hell (The Wall WIP pt2 Band Demo) – The Wall Immersion
19 de junho Money (Early Mix 1972) – The Dark Side Of The Moon Immersion

Ouça a playlist:

https://open.spotify.com/playlist/1xPDemQjAgKGtXSGtGdq6f?si=Dk3qgRBgTlKp6kWY7btrLw

Continue Reading

As Mais Lidas