Um dos grandes nomes do sertanejo na atualidade, a cantora Mari Fernandez foi acusada de estrelismo durante seu show em Conceição do Araguaia, no Pará, pelo prefeito da cidade.
Em uma nota emitida pela assessoria de imprensa, Mari Fernandez declarou que não desmereceu a cidade em nenhum momento e que foi muito bem recebida no local.

No comunicado, a situação que destacou a crítica do prefeito Jair Martins, através de um suposto áudio que foi vazado, “não condiz com a realidade dos fatos”.
“Mari Fernandez já se apresentou em várias cidades do Pará e sempre recebeu muito carinho do público. O show de Conceição do Araguaia não foi diferente. A cantora ficou hospedada na cidade, no Tarumã Tropical Hotel e foi muito bem recebida”, explica a assessoria de imprensa da cantora. “Lá atendeu fãs que a aguardavam, assim como no local do show. Inclusive a artista postou nas suas redes vídeos de todo o carinho que recebeu da cidade. Nunca fez e nem faria nenhuma exigência para ter um tapete para descer de carro, independente do local”.
No áudio, o prefeito Jair Martins disse: “Acho que as pessoas têm que entender primeiro todo o contexto do que aconteceu. Qualquer cidadão que seja, rico, pobre, quem for, se vier desmerecer a minha cidade, eu não admito em hipótese alguma. Ela desmereceu a minha cidade“.
E continuou: “Pra mim, não canta nunca mais. Ponto final! Se ela ficou insatisfeita, é um problema dela. Agora, não canta nunca mais. Porque, veio desde de manhã desmerecendo a minha cidade, desmerecendo o hotel da minha cidade. Faça qualquer coisa, mas não desmereça a minha cidade”.
Confira:
@maskarianoo AUMENTE O VOLUME – Suposto áudio do Prefeito da cidade de Conceição do Araguaia sobre Mari Fernandes viraliza nas redes sociais e causa p0l3mica! O que acharam? #marifernandez #marifernadezoficial #marifernandezoficial #conceicaodoaraguaia #viral #maskariano ♬ som original – Maskariano