Preferida pelas marcas, Tati Machado fecha 1º merchan individual

Preferida pelas marcas, Tati Machado fecha seu 1º merchan individual
Foto: Divulgação/ Globo

Tati Machado virou unanimidade na aceitação do público do encontro. A apresentadora foi abraçada pelos telespectadores de tal forma que vários vídeos da jornalista fazendo dancinhas, por exemplo, tem viralizado nas redes sociais com muitos elogios. Tamanha repercussão à frente do “Encontro” ao lado de Patrícia Poeta e Valéria Almeida tem rendido bons frutos para ela.

Preferida pelas marcas, Tati Machado fecha seu 1º merchan individual
Foto: Divulgação/ Globo

Sim, caro leitor, a Tati já vinha na mira de vários patrocinadores e, agora, fechou seu primeiro contrato publicitário individual para apresentar uma campanha no programa. A marca que assinou com Tati Machado já havia fechado recentemente um contrato de três meses com ela, para publicidades em suas redes sociais somente. Mas, é claro, destinando aquela porcentagem marota para a Globo, como consta nos contratos dos funcionários da emissora.

Estamos falando da empresa Eucerin, uma gigante dos cosméticos que agora assinou um novo contrato com Tati. No entanto, desta vez, por um ano. A previsão é que o merchan seja só com ela e que comece a ir ao ar na próxima quarta-feira 2/08. Patrícia Poeta não irá participar da campanha, mas ficará responsável por dar a deixa para a colega de palco dizendo que Tati Machado tem um recadinho para o público.

Segundo a colunista Mariana Moraes do portal Em Off apurou, o contrato tem uma condição específica para que o produto não seja apresentado no “Encontro” em específico. A fidelidade da marca é com Tati Machado. Ou seja, o anunciante quer estar no programa onde a Tati Machado estiver. Caso haja reformulações futuras na grade matinal da Globo, como já vem sendo conversado internamente, o patrocinador já quis se antecipar para não ficar preso ao “Encontro” e sim à apresentadora novata.

Além da empresa de cosméticos, uma marca de calçados chamada Vizzano procurou a Globo para oferecer uma proposta de campanha com Tati Machado. Porém, até o momento, ainda não há a confirmação de que o contrato entre as partes tenha sido assinado.

Preferida pelas marcas, Tati Machado fecha seu 1º merchan individual
Ao substituírem Patrícia Poeta no Encontro, web exalta Tati Machado e Valéria Almeida
Foto: Reprodução/ Globo

Novo fôlego com férias de Patrícia Poeta

A saída de Manoel Soares e o sucesso de Tati Machado e Valéria Almeida substituindo Patrícia Poeta no período de férias proporcionaram um novo fôlego ao departamento comercial do “Encontro”. Anteriormente, o programa andava mal das pernas no quesito novos contratos publicitários. Pois, os patrocinadores vinham reclamando da baixa entrega das ações de merchandising da atração. As empresas não estavam contentes com a rejeição do público diante da briga entre Poeta e Soares, que acabou ficando em evidência também em frente às câmeras.

Matéria produzida por Daniel Nascimento

Daniel Nascimento é jornalista e trabalha com notícias de celebridades há sete anos. Também escreveu sobre famosos no jornal Meia Hora do Rio de Janeiro e Gazeta de Alagoas.

Neymar e Pedro Scooby tiveram relação íntima, afirma influenciadora

Neymar e Pedro Scooby tiveram relação íntima, afirma influenciadora

Prefeito acusa Mari Fernandez de estrelismo em show e cantora rebate

Prefeito acusa Mari Fernandez de estrelismo em show e cantora rebate