Connect with us

O rapper Pregador Luo lançou neste sábado (4) o seu mais novo registro audiovisual Faça o Bem em seu canal oficial na Vevo. O clipe, que foi dirigido pela agência Code Visual, conta com as participações especiais do grupo Casa Amarela e de membros do Insanos Moto Clube.




De acordo com a Universal Music, uma das locações do clipe fica numa zona remota no subúrbio de Embu-Guaçú, Grande São Paulo.

“Trouxemos para o clipe o pessoal do Insanos MC, do qual eu faço parte. Eles desempenham um trabalho de assistência social, que compreende desde a distribuição de cestas básicas, agasalhos, doação de sangue, visitas em hospitais e comunidades carentes, entre outras atividades humanitárias. Os garotos que aparecem dançando no clipe moram numa ocupação chamada Casa Amarela, onde residem vários outros artistas urbanos que promovem eventos ligados a diversas culturas. Os garotos do vídeo dançam nas ruas e nos trens para arrecadar dinheiro e conseguir com isso custear suas necessidades básicas”, disse Pregador Luo.

Faça o Bem integra o repertório do álbum Governe! lançado em 2015 pela Universal Music Christian Group que está disponível nas lojas e plataformas digitais.

Confira o clipe:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOSPEL

Grupo gospel Preto no Branco lança clipe com temática LGBTQI+

“Meu Lugar é seu Amor” é protagonizado pelo ator Guilherme Baptista, de orientação bissexual

Published

on

Grupo gospel Preto no Branco lança clipe com temática LGBTQI+
Divulgação

Foi lançado nesta quarta-feira (4) nas plataformas digitais pela Universal Music Christian Group o videoclipe da canção Meu Lugar é Seu Amor, do grupo Preto no Branco. O vídeo, que é protagonizado pelo ator Guilherme Baptista, de orientação bissexual, trata sobre a temática LGBTQI+, um tema delicado – e importante – no meio gospel. As informações são da Universal Music.

Grupo gospel Preto no Branco lança clipe com temática LGBTQI+

Se você ainda se pergunta por que razão uma banda famosa pelos seus belos hinos de louvor resolveu abordar um assunto que, mesmo atualíssimo, ainda é tratado praticamente como invisível nesse meio, Alex complementa: “Por conta da falta de informação, acham que pessoas LGBTQI+ não são dignas de buscar a Deus. Como se Deus não os amasse como pessoas. A inspiração veio de um inconformismo”.

“Essa canção fala sobre o amor de Deus a todas as pessoas, indistintamente, independentemente de suas orientações de gênero”, afirma Alex Passos, o criador do grupo Preto no Branco, uma referência no mundo gospel. E esse olhar se revela através da música Meu Lugar é Seu Amor, que teve lançamento nas plataformas digitais no dia 14 de janeiro, mostrando que – na prática, na realidade – ninguém é excluído de Deus.

O clipe da canção foi dirigido pelo próprio Alex, com fotografia de Marko Costa e edição e finalização de Daniel Maurício: “Poderíamos ter escolhido a história de um viciado em drogas, por exemplo, que também sofre preconceito, violência, rejeição e discriminação. Mas optamos por um tema muito importante e atual, contando a história de uma pessoa de orientação LGBTQI+ que passa pelos mesmos problemas”, revela Alex.

Coproduzido pelo Projeto The Hands, que busca evangelizar pelo mundo através da música e da arte, o videoclipe foi inteiramente gravado em Belo Horizonte, cidade natal da banda. Além da captação em estúdio, também teve cenas rodadas na rua e em uma lanchonete. A participação do grupo de dança Ide, que não é cristão, foi a cereja do bolo. “Um tema tão delicado como o preconceito sofrido pela comunidade LGBT não poderia ganhar outro tratamento, não é mesmo? E quando se trata do Preto no Branco, o recado – em música e em vídeo – sempre fala direto ao coração”, diz o comunicado oficial do lançamento.

Composta por Clóvis Pinho e Estevão Queiroga e produzida por Abee, Meu Lugar é Seu Amor procura tratar o tema com a clareza (e beleza) necessária: “Uma história não é um momento / É uma estrada que se faz no tempo / Quem me vê, não pode ver minha dor / Ninguém sabe o que acontece dentro”. E a letra interpretada pelo Preto no Branco vai mais além: “Mais um dia, mais um julgamento / Se eu fugir de mim pra onde vou? / Mas eu sei que Deus me conhece mais que eu / Mesmo vendo o que ninguém mais vê / Deus me ama e quer me proteger”.

Para Alex, a mensagem que fica é a de que o amor de Deus cabe para todo mundo: “As coisas que precisam ser mudadas na vida da pessoa, serão mudadas na caminhada com Cristo. É o andar com Deus que transforma o que tem que ser transformado”, afirma. “A gente não está aqui para condenar, mas sim para dizer que Deus ama e recebe todo mundo”, completa.

Confira:

Continue Reading

GOSPEL

Dirley Silva lança novo clipe de “Oh Aleluia, Toda Terra Está Cheia da Sua Glória”

Published

on

Dirley Silva lança novo clipe de "Oh Aleluia, Toda Terra Está Cheia da Sua Glória"
Reprodução

Com uma proposta voltada para a adoração, Dirley Silva lança hoje o videoclipe oficial de seu primeiro single, através do selo C1C2 Produções e da Universal Music Christian Group. Composta e produzida pelo cantor, a música Oh Aleluia, Toda Terra Está Cheia da Sua Glória  foi mixada por Chrisano Tinoco e gravada no FG Studio, na cidade de Linhares, no Espírito Santo.

Dirley Silva começou a cantar aos oito anos de idade, com a influência e as bênçãos de sua mãe, a pastora Maria Luiza. Ainda pequeno, ele a acompanhava nas reuniões de oração e consagração. E assim, o cantor começou a tocar guitarra, violão e a cantar, sem nunca ter tido aulas. Dirley tem um estilo eclético que envolve todas as igrejas e agrada qualquer público.

O cantor, que participou de todas as etapas desta gravação, comemora o lançamento: “Estou muito feliz com esse projeto. A entrada para o selo foi a realização de um sonho e, com certeza, Deus está nisso. Temos ainda muito trabalho pela frente”, disse.

Confira:

Continue Reading

GOSPEL

Renascer Praise lança single e clipe ao vivo de “Ousado Amor”

Published

on

Renascer Praise lança single e clipe ao vivo de "Ousado Amor"
Divulgação

Renascer Praise, um dos grupos pioneiros na história da música gospel no Brasil, lançou nesta terça-feira (2) a faixa Ousado Amor, que integra o novo DVD do Renascer Praise, que será lançado no segundo semestre desse ano, pela Universal Music Christian Group.

 

Além disso, acontece a estreia do vídeo no canal do grupo, no YouTube, com a direção de imagens e fotografia da Rede Gospel de Televisão, assinadas por Marrash Bastos.

Ousado Amor é uma versão do clássico Reckless Love (Caleb Culver, Cory Asbury, Ran Jackson) que agora ganha nova releitura do grupo, gravada ao vivo para mais de 10 mil pessoas durante o novo projeto do grupo, o DVD Renascer Praise XXI, no Renascer Arena em São Paulo.

Liderado pela Bispa Sonia Hernandes, o grandioso projeto está repleto de canções em estilo adoração e contou com mais de 100 pessoas na equipe de produção, logística, estrutura e pós-produção.

Assista:

Continue Reading

As Mais Lidas