Prime Video anuncia noite de gala da série ‘Amar é Para os Fortes’

Prime Video anuncia noite de gala da série 'Amar é Para os Fortes'
Foto: Rachel Tanugi

A Amazon Prime Video anuncia hoje as produções que farão parte da programação oficial do Festival do Rio 2023, que acontece de 5 a 15 de outubro. A série Amar é Para os Fortes, dirigida por Kátia Lund, Yasmin Thayná e Daniel Lieff, e criada por Antonia Pellegrino, Camila Agustini e Marcelo D2, terá sua estreia global no dia 11 de outubro, com sessão de gala no Cine Odeon, às 21h. Serão exibidos os dois primeiros episódios, com apresentação dos diretores, criadores e elenco.

O filme Cassandro, estrelado por Gael García Bernal e dirigido pelo ganhador do Oscar e Emmy Roger Ross Williams, fará parte da mostra Panorama. As exibições serão nos dias 12 (Kinoplex São Luiz às 19h30), 13 (Reserva Cultural Niterói às 22h) e 14 de outubro (Estação NET Gávea às 13h45).

Prime Video anuncia noite de gala da série 'Amar é Para os Fortes'
Foto: Rachel Tanugi

Sobre Amar é Para os Fortes

Amar é Para os Fortes conta a saga de duas mulheres negras cariocas que veem seus destinos entrelaçados para sempre durante uma operação policial no Dia das Mães. Rita (Tatiana Tiburcio) perde seu filho de 11 anos, Sushi (João Tiburcio), para a violência policial, e Edna (Mariana Nunes) é mãe de Digão (Maicon Rodrigues), o policial que matou a criança. Buscando justiça e redenção, ambas irão enfrentar a corrupção policial e a morosidade do sistema judiciário. Rita terá o apoio de seu filho mais velho, o artista plástico Sinistro (Breno Ferreira), que, junto com a Comunidade da Maré, lutará por justiça para Sushi.

Criada por Marcelo D2, Antonia Pellegrino e Camila Agustini, Amar é Para os Fortes é uma produção da Pródigo Filmes para o Amazon Studios. Francesco Civita e Beto Gauss são os produtores executivos ao lado de Renata Grynszpan, Marcelo D2 e Kátia Lund. A série é escrita por Camila Agustini, Daniel Castro, Rafael Souza-Ribeiro e Yasmin Thayná, com colaboração de Geovani Martins e dirigida por Kátia Lund, Yasmin Thayná e Daniel Lieff.

A série é estrelada por Mariana Nunes, Tatiana Tibúrcio, Breno Ferreira, Maicon Rodrigues, Bukassa Kabengele, Rui Ricardo Diaz, Vilma Melo, Sain Ktt, Clara Moneke, Don Negralla, Kibba, Liza Del Dala e José Araújo.

Rica Amabis é responsável pela trilha sonora original.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

‘Pipoca da Ivete’ terá Sandra Annenberg, Luís Miranda e Carlinhos Brown

‘Pipoca da Ivete’ terá Sandra Annenberg, Luís Miranda e Carlinhos Brown

Ana Castela anuncia novo show no Jaguariúna Rodeo Festival

Ana Castela anuncia novo show no Jaguariúna Rodeo Festival