Connect with us
Prince: álbuns "The Rainbow Children" e "One Nite Alone..." serão relançados em abril  Prince: álbuns "The Rainbow Children" e "One Nite Alone..." serão relançados em abril 

Mundo Vinil

Prince: álbuns “The Rainbow Children” e “One Nite Alone…” serão relançados em abril

Uma coleção de cinco discos de vinil também será disponibilizada pela primeira vez

Divulgação

Published

on

Os representantes legais do cantor Prince e a Legacy Recordings, braço discográfico que cuida do catálogo da Sony Music Entertainment, anunciaram que os álbuns The Rainbow Children e One Nite Alone… serão reeditados e disponibilizados no dia 17 de abril para o mercado internacional.

Prince: álbuns "The Rainbow Children" e "One Nite Alone..." serão relançados em abril 

The Rainbow Children, o 24º álbum de estúdio do Prince, foi lançado pela primeira vez no site NPG Music Club e lançado comercialmente no dia 20 de novembro de 2001 pela NPG Records. Foi o primeiro trabalho a ser lançado sob o nome Prince desde que ele mudou seu nome para um símbolo em 1993 e, também o primeiro lançamento totalmente independente a ser lançado por nenhuma grande gravadora. Este trabalho será disponibilizado em CD e em LP duplo cristalino com slipmat de arco-íris personalizado em uma edição limitada.

One Nite Alone…, o 25º de estúdio do Prince, foi lançado originalmente em 14 de maio de 2002 pela NPG Records e apresenta o artista cantando e tocando piano. O álbum se destaca pelos singles U’re Gonna C Me e um cover de A Case Of U, escrita por Joni Mitchell, uma das grandes influências de Prince.

Prince: álbuns "The Rainbow Children" e "One Nite Alone..." serão relançados em abril

Os primeiros álbuns ao vivo oficiais de Prince também serão reeditados: um box com 4 LP’s de One Nite Alone… Live! e um vinil duplo de One Nite Alone: The Aftershow… It Ain’t Over! terão seus lançamentos em vinil roxo de edição limitada.

Além de tudo isso, uma coleção de cinco discos, Up All Nite With Prince: The One Nite Alone Collection será disponibilizada pela primeira vez. O conteúdo prevê um livro encadernado de 48 páginas.

As Mais Lidas