in

Prince deixou anotações com críticas à Katy Perry e Ed Sheeran

Prince deixou anotações com críticas à Katy Perry e Ed Sheeran
Foto: Reprodução | YouTube

Os representantes oficiais do cantor, compositor e multi-instrumentista Prince, que faleceu aos 57 anos em 2016, encontraram uma série de anotações, fotografias e letras manuscritas na residência do artista e algumas delas foram divulgadas à revista Weekend do britânico The Guardian.

Prince deixou anotações com críticas à Katy Perry e Ed Sheeran
Foto: Reprodução | YouTube

Em uma dessas anotações, Prince criticou a indústria musical pelos sucessos de Katy Perry e Ed Sheeran: “Precisamos dizer a eles que eles continuam tentando empurrar Katy Perry e Ed Sheeran em nossas gargantas. E não gostamos, não importa quantas vezes eles tentem”.

Essas anotações, bem como fotos e outros artigos que Prince deixou em sua residência, foram organizados em um livro, intitulado The Beautiful Ones de Dan Piepenbring, um admirador do cantor que já está trabalhando em um livro de memórias antes da morte do artista.

Piepenbring e Prince estavam trabalhando juntos para esta publicação, três meses antes da morte do cantor. O autor de Beautiful Ones relatou ao Guardian o que encontrou na residência do artista: “A enorme quantidade de papel era surpreendente… Em uma sala, você encontraria algo de 1979 e ao alcance de um braço, haveria algo em 2002. Parecia muito ad hoc e muito pessoal”, disse.

The Beautiful Ones será lançado no mercado internacional nesta terça-feira (29).

Matéria produzida por Redação

Anitta anuncia novo projeto "Brasileirinha"

Anitta anuncia novo projeto “Brasileirinha”

Madonna arrecada quase US$ 10 milhões com shows de “Madame X” em Nova York