Connect with us
Prince: gravadora anuncia o relançamento de "Sign O'Times" com 60 músicas inéditas do cantor Prince: gravadora anuncia o relançamento de "Sign O'Times" com 60 músicas inéditas do cantor

JAZZ SOUL R&B

Prince: gravadora anuncia o relançamento de “Sign O’Times” com 60 músicas inéditas

“Sinto que estamos à beira de algo. Vai ser rigoroso, selvagem e bonito.” — Prince, 1986

Warner Records

Published

on

Sign O’ The Times, o álbum duplo icônico do saudoso Prince, será relançado pela Warner Records no dia 25 de setembro, trazendo 63 faixas inéditas.

Prince: gravadora anuncia o relançamento de "Sign O'Times" com 60 músicas inéditas do cantor

Foto: Warner Records

O último projeto, de 16 faixas, incluiu apenas algumas das inúmeras canções que o artista gravou no período prolífico entre 1985-1987, que viu a dissolução da banda The Revolution, a construção do inovador complexo de gravação, Paisley Park, e a criação (e abandono definitivo) dos álbuns Dream Factory, Camille e Crystal Ball.

A Super Deluxe Edition de Sign O ‘The Times traz todo o material de áudio que Prince lançou oficialmente em 1987, além de 45 músicas de estúdio não lançadas anteriormente gravadas entre maio de 1979 e julho de 1987 e uma performance de áudio ao vivo completa de 20 de junho de 1987 durante a Sign O ‘The Times Tour, que aconteceu no estádio Galgenwaard, em Utrecht, na Holanda.

Como aquecimento desta nova edição, a Warner lançou nas plataformas digitais o single Witness 4 The Prosecution (Version 1), que foi gravada em 14 de março de 1986 no Prince’s Galpin Blvd. Home Studio e foi originalmente planejada para ser incluída no álbum Dream Factory, que foi cancelado.

Os fãs podem realizar o pré-save em https://store.prince.com/store/.

Ouça Witness 4 The Prosecution (Version 1):

JAZZ SOUL R&B

Durante a quarentena, Mariah Carey trabalha em novas músicas e escreve livro

Published

on

Durante a quarentena, Mariah Carey trabalha em novas músicas e escreve livro
Reprodução | YouTube

Mariah Carey segue muito ocupada durante a atual quarentena do coronavírus, concentrada em escrever novas músicas e terminando o seu próximo livro de memórias.

Durante a quarentena, Mariah Carey trabalha em novas músicas e escreve livro

Foto: Reprodução | YouTube

Trancada em Nova York (EUA), Mariah Carey deu uma entrevista à Vogue nesta semana, que será publicada em agosto, e explicou como está sendo o seu processo criativo para tanto trabalho.

“Passamos os dias fazendo pequenos concertos ao vivo “em casa” para ajudar os necessitados e também estive ocupada escrevendo músicas, trabalhando em material novo, terminando minhas memórias e ouvindo o Club Quarantine depois do anoitecer”, disse Mariah Carey.

A hitmaker de Hero e que já vendeu mais de 200 milhões de discos em todo o mundo, foi questionada como estava lidando com o auto-isolamento, afirmando que o desafio era “manter meu ânimo e garantir que meus filhos sejam felizes e prósperos”. Carey também refletiu que o momento é “importante para se dedicar um tempo para dizer as pessoas que você ama quanto você se importa com elas, porquê amanhã não é prometido”.

O último álbum de estúdio de Mariah Carey é Caution, lançado em 16 de novembro de 2018 pela Sony Music Entertainment, via Epic Records.

Continue Reading

JAZZ SOUL R&B

Morre aos 73 anos, o cantor Benny Mardones, do sucesso “Into the Night”

Published

on

Morre aos 73 anos, o cantor Benny Mardones, do sucesso "Into the Night"
Divulgação | Site oficial

O cantor norte-americano Benny Mardones, que ficou famoso pelo sucesso Into the Night de 1980, morreu nesta segunda-feira (29) de complicações do Mal de Parkinson aos 73 anos. A confirmação da morte do artista se deu através de um amigo de Mardones, que comunicou à Billboard.

Morre aos 73 anos, o cantor Benny Mardones, do sucesso "Into the Night"

Foto: Divulgação | site oficial

Into The Night é parte integrante do álbum Never Run, Never Hide e seu sucesso permitiu que a canção entrasse no TOP 20 da Billboard Hot 100 por duas vezes: em seu lançamento original em 1980 e através de um remake de 1989. A música foi escrita por Benny Mardones juntamente com o seu amigo Robert Tepper e revela um romance com uma garota de 16 anos.

Benny Mardones foi diagnosticado com Mal de Parkinson em 2000. Mesmo assim, ele continuou se apresentando até 2017, quando ele anunciou seu último show no Turning Stone Resort and Casino em Nova York (EUA).

Ele deixa a esposa Jane e o filho Michael.

Continue Reading

JAZZ SOUL R&B

Assista o trailer de “Respect” com Jennifer Hudson representando Aretha Franklin

Published

on

Assista o trailer de "Respect" com Jennifer Hudson representando Aretha Franklin
Reprodução | YouTube | Universal Pictures

A atriz Jennifer Hudson representou e personificou a diva da soul music Aretha Franklin (1942-2018), no trailer da superprodução biográfica Respect, que deve estrear nos cinemas em dezembro.

Assista o trailer de "Respect" com Jennifer Hudson representando Aretha Franklin

Foto: Reprodução | YouTube | Universal Pictures

O trailer oficial de Respect estreou durante a cerimônia do BET Awards na noite deste domingo (28), com cenas de Aretha Franklin se apresentando e se firmando em sua carreira e sua vida na indústria musical.

Respect foi dirigido por Liesl Tommy e conta com Marlon Wayans, Audra McDonald, Forest Whitaker, Queen Latifah, Mary J. Blige e Marc Maron.

Aretha Franklin, um dos maiores nomes da história da música, morreu em sua casa no dia 16 de agosto de 2018 aos 76 anos.

Assista ao trailer de Respect:

Continue Reading

As Mais Lidas