Connect with us
Prince: novo livro "The Day I Was There" revisita shows inesquecíveis do cantor Prince: novo livro "The Day I Was There" revisita shows inesquecíveis do cantor

JAZZ SOUL R&B

Prince: novo livro “The Day I Was There” revisita shows inesquecíveis do cantor

Divulgação

Published

on

O livro The Day I Was There, que descreve grande shows do saudoso cantor e compositor Prince, chega ao mercado com 270 páginas escritas por Alison Howells DiMascio e Sue Houghton. A publicação reporta as apresentações do lendário artista presenciadas por DiMascio e Houghton por mais de 100 vezes.

Prince: novo livro "The Day I Was There" revisita shows inesquecíveis do cantor

Uma edição de capa dura está limitada a 500 unidades e são assinada pelos autores.

Desde sua estreia ao vivo, em janeiro de 1979, até sua apresentação final, em abril de 2016, Prince realizou mais de 1.000 shows e inúmeras apresentações depois, tocando em clubes pequenos até um punhado de acólitos até o amanhecer.

Prince – The Day I Was There não tenta catalogar todos os shows que Prince realizou, mas leva os leitores à vista dos fãs pela carreira ao vivo de um dos artistas mais carismáticos, talentosos e muito lamentados da música.

Pelas contas de mais de 300 fãs, a publicação conta com fotografias inéditas e uma variedade de recordações, esta é a história de Prince, como nunca foi contada antes.

Confira o trailer:

As Mais Lidas