Connect with us
Prince: processo sobre a morte do cantor é julgado "improcedente" Prince: processo sobre a morte do cantor é julgado "improcedente"

JAZZ SOUL R&B

Prince: processo sobre a morte do cantor é julgado “improcedente”

Um dos grandes nomes da história do pop mundial, morreu em abril de 2016

Divulgação

Published

on

Um processo por homicídio culposo movido pelos herdeiros do cantor Prince (1958-2016) conta um médico de Minnesota (EUA) e donos de farmácias em Illinois foi julgado como “improcedente”. As informações são do Music News.

Prince: processo sobre a morte do cantor é julgado "improcedente"

Os membros da família de Prince entraram com uma ação civil em 2018, alegando que um médico e farmacêutico no Trinity Medical Center em Illinois e dois farmacêuticos de Minnesota, que pertencem a uma cadeia de lojas Walgreens, colaboraram para a morte do músico por não fornecerem “cuidados razoáveis”.

Os herdeiros de Prince também alegaram que uma overdose de medicamentos prescritos utilizados pelo artista, uma semana antes de sua morte, não foi diagnosticada em tempo hábil pela equipe do centro médico, depois que ele deixou de responder durante um voo, obrigando os pilotos a fazer um pouso de emergência em Moline para permitir que ele procurasse atendimento médico.

Os autores também contestaram os dois farmacêuticos de duas filiais da Walgreens por “dispensar medicamentos prescritos não válidos para fins médicos legítimos”.

De acordo com a publicação, a Associated Press relatou que ambas as reivindicações foram “discretamente rejeitadas nos últimos meses”, indicando que um acordo privado por ter sido celebrado.

Prince morreu aos 57 anos no dia 21 de abril de 2016 em seu complexo de Paisley Park.

JAZZ SOUL R&B

Jamie Cullum disponibiliza o clipe de “The Age of Anxiety”

Published

on

Jamie Cullum disponibiliza o clipe de "The Age of Anxiety"
Divulgação

O cantor e multi-instrumentista Jamie Cullum acaba de apresentar o videoclipe de The Age of Anxiety, faixa que integra o repertório de seu último álbum, Taller. Com direção de Neil Pymer, diretor criativo do estúdio de animação Aardman, o vídeo ilustra bem a mensagem da música sobre a sociedade moderna e faz uma crítica a quanto as pessoas são apegadas ao mundo digital e tudo o que acontece nele.

Jamie Cullum disponibiliza o clipe de "The Age of Anxiety"

Apresentado em 2019, Taller, já disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Island Records, chegou com 16 faixas e foi bem recebido por público e crítica. Com 10 milhões de vendas de álbuns e seu bem-sucedido programa da BBC Radio 2, Jamie Cullum é um dos músicos mais celebrados em todo o mundo por sua notável versatilidade musical.

Confira o clipe de The Age of Anxiety:

Continue Reading

JAZZ SOUL R&B

Nina Simone: nova versão de “Fodder On My Wings” chega ao Brasil em formato digital

Published

on

Nina Simone: nova versão de "Fodder On My Wings" chega ao Brasil em formato digital
Divulgação

O clássico álbum Fodder On My Wings da inesquecível Nina Simone já está disponível no Brasil em formato digital. Um dos álbuns favoritos da cantora, foi gravado pouco depois de Nina se mudar para Paris, onde gravou o disco para uma pequena gravadora francesa, que foi disponibilizado esporadicamente desde o seu lançamento inicial. O lançamento original ocorreu em 1982.

Nina Simone: nova versão de "Fodder On My Wings" chega ao Brasil em formato digital

Agora, o álbum ganha uma versão digital inédita, toda remasterizada. O disco traz ainda três faixas-bônus das sessões de gravação de Nina, que foram apresentadas em uma rara reedição francesa, lançada em 1988.

Fodder On My Wings já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Verve Records.

Nina Simone: nova versão de "Fodder On My Wings" chega ao Brasil em formato digital

Ao longo dos anos, o disco foi reavaliado e recebeu seu devido destaque como um dos trabalhos mais significativos no prolífico catálogo de Nina Simone.

Confira:

Continue Reading

JAZZ SOUL R&B

Karin Hils ousa nos vocais do single “Pra Você Ficar”

Faixa conta com sonoridade R&B e arranjos vocais mesclados ao DNA pop da cantora

Published

on

Karin Hils ousa nos vocais do single “Pra Você Ficar”
Divulgação | ONErpm

A cantora Karin Hils não para de surpreender. Após cantar sexo não, melhor fazer amor, trecho marcante da letra de seu primeiro single lançado em janeiro, Fogo, parece que de alguma forma, a cantora já nos dava dicas sobre quais caminhos iria percorrer em seu segundo trabalho.

Karin Hils ousa nos vocais do single “Pra Você Ficar”

Pra Você Ficar é o nome do novo single da cantora, que traz uma proposta provocativa e sensorial com seus vocais mostrando, mais uma vez, toda sua versatilidade musical e artística. O novo single chega às plataformas digitais pela ONErpm nesta sexta-feira (3).

“Em tempos de relações descartáveis, bloqueios, cancelamentos e exclusões, se opor a essas ações é um ato de coragem. E essa música fala sobre assumir aquilo que se sente. Não vamos desistir das pessoas, do amor, tampouco dos nossos sonhos. Isso também faz parte da minha personalidade, e não fere o meu amor próprio, a liberdade de escolher e de lutar pelo que me faz feliz”, conta Karin Hils.

Karin Hils ousa nos vocais do single “Pra Você Ficar”

O single tem sonoridade R&B com arranjos vocais mesclados ao DNA pop da cantora. A letra também segue na contramão do que está sendo cantado na atualidade, ainda assim, é tomada por sentimento que a torna uma faixa envolvente e única: “Era o meu sonho poder gravar para as pessoas um som como esse”, confessa a cantora.

O single é mais uma parceria de Karin Hils com os principais produtores musicais do momento – Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos – (responsáveis por sucessos de Anitta, IZA, Pabllo Vittar e Gloria Groove), que apostam em toda pluralidade que Karin tem a oferecer ao público.

Para o ensaio fotográfico da capa do single, foi escolhida uma paleta de cores pastel com predominância do azul, que auxilia a criar a atmosfera introspectiva proposta pela faixa. A fotografia é assinada por Ariana Lima, a maquiagem e o penteado pelo hair stylist da cantora, Carlos Amorim, e a concepção artística da foto de capa ficou a cargo de Lennon Silva.

Ouça:

Continue Reading

As Mais Lidas