Connect with us
Priscilla Alcantara divulga a capa de "Vou Voar", tema da animação "A Caminho da Lua" Priscilla Alcantara divulga a capa de "Vou Voar", tema da animação "A Caminho da Lua"

CRISTÃ

Priscilla Alcantara divulga a capa de “Vou Voar”, tema da animação “A Caminho da Lua”

Canção estreia nesta sexta-feira (25) nas plataformas digitais

Divulgação | Netflix

Published

on

Uma das mais delicadas e potentes vozes do atual cenário musical brasileiro, Priscilla Alcantara foi escolhida para dar vida à versão brasileira da música-tema de A Caminho da Lua, nova animação da Netflix. Intitulada Vou Voar, a canção embala o sonho da menina FeiFei em chegar à lua e estreia nesta sexta-feira (25) em todas as plataformas digitais pela Sony Music.

Priscilla Alcantara divulga a capa de "Vou Voar", tema da animação "A Caminho da Lua"

Foto: Divulgação | Netflix

Considerada um dos maiores nomes da música gospel e com uma indicação ao Grammy Latino na carreira, Priscilla reconhece na personagem Fei Fei algumas características da sua personalidade. “Me identifico com a determinação e a fé dela. Acho a Fei Fei uma verdadeira inspiração”, revela a cantora.

Priscilla Alcantara divulga a capa de "Vou Voar", tema da animação "A Caminho da Lua"

Foto: Netflix

Priscilla ainda destaca o poder que a música tem, especialmente para crianças, em ajudar a lidar com sentimentos novos e difíceis: “Transmitir valores tão universais por meio da música tem uma força enorme. A música conecta as pessoas com elas mesmas e com quem as cerca e nos permite entender melhor o que estamos sentindo”.

Para Priscilla, que inclui em sua carreira a apresentação de um programa infantil por oito anos, voltar a fazer um trabalho dedicado às crianças e famílias resgata bonitas experiências de sua memória afetiva. “Fiquei lisonjeada com o convite, especialmente por se tratar de um filme que aborda temas tão relevantes e de forma leve, como laços familiares, empoderamento feminino e criatividade infantil. Todos nós, quando crianças, passamos por momentos importantes de descoberta que o filme e a música retratam tão bem”, conclui a cantora.

As Mais Lidas