Connect with us
Priscilla Alcantara revela ter sofrido um surto aos 20 anos: "Lidava com a ansiedade"  Priscilla Alcantara revela ter sofrido um surto aos 20 anos: "Lidava com a ansiedade" 

POP

Priscilla Alcantara revela ter sofrido um surto aos 20 anos: “Lidava com a ansiedade”  

Cantora concedeu entrevista ao podcast Pod Delas

Sony Music

Published

on

A cantora Priscilla Alcantara revelou em uma entrevista ao podcast Pod Delas que, aos 20 anos, sofreu um surto emocional que a conduziu a fazer terapia. A artista também disse ter sofrido com ansiedade.

Priscilla Alcantara revela ter sofrido um surto aos 20 anos: "Lidava com a ansiedade" 

Foto: Sony Music

“Eu lidava com ansiedade desde a infância, mas ninguém sabia o que era. E ali caiu a ficha”, disse Priscilla. “É isso que eu tenho e preciso me tratar. E foi realmente uma questão de correr atrás de um certo prejuízo, invisível, mas que realmente existiu, que é a vida pública desde muito cedo. Eu não tive momento para viver a as minhas emoções durante a infância, durante a pré-adolescência, adolescência etc. Não tinha tempo para lidar comigo, com as minhas questões pessoais”, explicou.

A cantora também explicou que sentia a necessidade de olhar mais para si mesma: “Eu tinha um compromisso no dia seguinte que era o meu trabalho. Obviamente, tem um momento em que sua alma dá um grito: “Alô, estou aqui”. E é por isso que eu trato desde então”, disse.

Neste ano, Priscilla Alcantara lançou o seu novo single Tem Dias.