Connect with us
Priscilla prepara novo material com produtor Papatinho Priscilla prepara novo material com produtor Papatinho

ROCK

Priscilla prepara novo material com produtor Papatinho

Reprodução | Instagram

Published

on

A cantora Priscilla, uma das grandes promessas do pop, esteve reunida com o produtor Papatinho nesta terça-feira (2), juntamente com o time da Warner Music para as sessões de gravação dos novos singles que a artista lançará em breve.

Priscilla prepara novo material com produtor Papatinho

Foto: Reprodução | Instagram

Além do Papatinho, a reunião também contou Edgard Sanchez, que é manager do produtor.

“A experiência de gravar foi muito positiva e divertida porque eu e Papatinho temos ideias muito parecidas e houve uma boa conexão entre a gente!”, revela Priscilla. “Durante a gravação surgiram tantas ideias e fluiu tanto que já vamos gravar a próxima música na próxima semana. Fora as novas propostas de feat chegando. Tive o contato direto do rapper C4bal que já é um amigo em comum do Papatinho também e tudo indica que teremos um possível feat com ele também”, disse em exclusividade ao TMJ.

Priscilla prepara novo material com produtor Papatinho

Foto: Reprodução | Instagram

Dona de um estilo único e com um apelo visual diferenciado para o pop brasileiro, Priscilla quer surpreender seus fãs com os próximos trabalhos: “Espero trazer mais uma vez um trabalho de qualidade e diferenciado para o pop e funk brasileiro. Mais uma vez estou fazendo um trabalho para surpreender as pessoas e trazer a minha marca pro mercado.”, disse.

E avisa: “A música é bem comercial dancante e mais provocativa do que nunca! É uma imagem da Priscilla que está cada vez mais sagaz!”, concluiu.

Priscilla é dona dos singles Para ou Não Para e Aceita, ambos disponíveis nas plataformas digitais pela Warner Music.

Advertisement

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.