in

Priscilla se inspira em capa da Playboy para o novo single “Para Ou Não Para” 

http://www.warnermusic.com.br
Foto: Divulgação | Warner Music Brasil

A cantora Priscilla estreia o novo single Para ou Não Para com uma mistura de funk com pop internacional sob produção musical assinada por Umberto Tavares, que já desenvolveu sucessos com Anitta, Ludmilla, Kevin O Chris, entre outros. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Priscilla se inspira em capa da Playboy para o novo single "Para Ou Não Para" 
Foto: Divulgação | Warner Music Brasil

Para ou Não Para mostra o grande apelo sensual de Priscilla. O discurso impresso no single é direto e atual, para todos os públicos. Ela não apenas é a intérprete que encarna e personifica a música. Seu trabalho vai mais além, com músicas compostas juntamente com Yuri Drummond para grandes nomes como Diplo, Luiza Possi, Preta Gil e Pablo Vittar.

As seis personagens que compõe o clipe de Para ou Não Para têm personalidades distintas. A “abusada”, envolvida em um conceito mais ninfeta; a “passiva agressiva” e “quente”, com personalidade mais selvagem, sexy e imediata; a “hustler”, que traz a vontade e a energia feminina em busca do domínio; a “sexy”, que chega carregada de liberdade de expressão de uma forma sutil; e as “bitch please” e “safada sensata”, diretas ao ponto e intencionais.

Priscilla se inspira em capa da Playboy para o novo single "Para Ou Não Para"
Foto: Divulgação | Warner Music Brasil

O registro audiovisual é composto pela estética inspirada nos anos dourados do entretenimento, situados no inicio dos anos 1950, seguindo com referências atuais. A capa é uma clara referência à primeira capa da revista Playboy que foi estrelada por Marilyn Monroe (ou Mortenson 1926-1962).

Confira o clipe de Para ou Não Para:

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

DJ norueguês Kygo lança "Golden Hour", álbum com remixes de Whitney Houston, OneRepublic e Zac Brown 

DJ norueguês Kygo lança “Golden Hour”, álbum com remixes de Whitney Houston, OneRepublic e Zac Brown 

Tones And I: ouça o novo single "Ur So F**king Cool" 

Tones And I: ouça o novo single “Ur So F**king Cool”