A cantora Priscilla estreia o novo single Para ou Não Para com uma mistura de funk com pop internacional sob produção musical assinada por Umberto Tavares, que já desenvolveu sucessos com Anitta, Ludmilla, Kevin O Chris, entre outros. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Para ou Não Para mostra o grande apelo sensual de Priscilla. O discurso impresso no single é direto e atual, para todos os públicos. Ela não apenas é a intérprete que encarna e personifica a música. Seu trabalho vai mais além, com músicas compostas juntamente com Yuri Drummond para grandes nomes como Diplo, Luiza Possi, Preta Gil e Pablo Vittar.
As seis personagens que compõe o clipe de Para ou Não Para têm personalidades distintas. A “abusada”, envolvida em um conceito mais ninfeta; a “passiva agressiva” e “quente”, com personalidade mais selvagem, sexy e imediata; a “hustler”, que traz a vontade e a energia feminina em busca do domínio; a “sexy”, que chega carregada de liberdade de expressão de uma forma sutil; e as “bitch please” e “safada sensata”, diretas ao ponto e intencionais.

O registro audiovisual é composto pela estética inspirada nos anos dourados do entretenimento, situados no inicio dos anos 1950, seguindo com referências atuais. A capa é uma clara referência à primeira capa da revista Playboy que foi estrelada por Marilyn Monroe (ou Mortenson 1926-1962).