Connect with us
Produtor Zebu, de trabalhos com Pabllo Vittar e Anitta, lança seu primeiro álbum "ZB1" Produtor Zebu, de trabalhos com Pabllo Vittar e Anitta, lança seu primeiro álbum "ZB1"

ELETRÔNICA

Produtor Zebu, de trabalhos com Pabllo Vittar e Anitta, lança seu primeiro álbum “ZB1”

Reprodução | Instagram

Published

on

Zebu, o nome por trás de trabalhos de sucesso com artistas como Pabllo Vittar, Anitta, Mc Zaac e Tyga, lança nesta quinta-feira (2), o seu álbum de estreia ZB1. Este novo trabalho, que explora as referências do produtor no universo pop, experimentando com diferentes gêneros da música eletrônica, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Produtor Zebu, de trabalhos com Pabllo Vittar e Anitta, lança seu primeiro álbum "ZB1"

Foto: Divulgação | Instagram

ZB1 chega ao mercado com três faixas e foi produzido e finalizado durante o período de isolamento social, composto principalmente por samples e feito inteiramente no computador de Zebu.

“Desde que eu comecei a produzir, sempre trabalhei ou em remixes (mexendo em obras de outras pessoas) ou em conjunto com outras pessoas compondo e produzindo. Estando sozinho em casa me fez tentar esse novo processo, extremamente desafiador, no qual eu mesmo tive que definir o que é bom e quando está pronto, sem ter o apoio de outras pessoas”, conta o produtor. “Foi bem divertido experimentar esse novo mundo onde eu mesmo sou o artista, e me trouxe também descobertas que vou levar pras composições e produções que farei com outras pessoas no futuro”, explicou.

O novo álbum de Zebu explora várias vertentes da música eletrônica como o future bass, house, twerk e moombahton, com timbres de balanço entre o orgânico tocado e as texturas digitais. Os títulos de cada uma das três faixas, IKY, IFY e ILY são acrônimos para os principais samples que foram utilizados durante a gravação do álbum: I Know You, I Feel You e I Love You.

O projeto vem acompanhado de animações 3D, com visuais futuristas baseados na figura do boi.

Ouça ZB1:

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas