Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

CRISTÃ

Projeto ‘Marias’ reúne os maiores nomes do gospel nacional

Projeto 'Marias' reúne os maiores nomes do gospel nacional
Foto: Divulgação

Um projeto totalmente inédito, Marias reúne artistas relevantes do segmento gospel para cantar sobre os principais dramas, desafios e dores das mulheres na atualidade.

O nome remete diretamente à mulher que foi, dentre tantas, escolhida por Deus para gerar Cristo, o Salvador. Maria foi um exemplo de coragem, força, fé e de obediência a Deus e é, até os dias de hoje, uma grande referência para homens e mulheres no mundo todo.

Projeto 'Marias' reúne os maiores nomes do gospel nacional

Foto: Divulgação

Criado e dirigido por Alex Passos, o projeto tem como anfitriã a cantora Nai Lopes que recebe nomes como Ana Paula Valadão, Damares, Bruna Karla, Fernanda Brum, Soraya Moraes, Mariana Valadão e Daniela Araújo dentre outras cantoras.

São 10 canções, gravadas em áudio e vídeo, e cada uma delas retrata um assunto específico ligado a uma dor feminina. Temas como violência doméstica, assédio, relacionamento abusivo, abuso infantil, traição, autoestima e depressão fazem parte do repertório que foi todo escrito e interpretado por mulheres de diferentes idades, perfis, personalidades e estilos musicais.

Com esse projeto, Alex Passos, pretende, através da arte, dar voz às lutas que as mulheres enfrentam e gerar reflexão sobre a temática feminina na igreja e na sociedade a partir da perspectiva que Cristo tem para a mulher, que é a de ser respeitada, amparada, amada e valorizada.

“Marias nasceu de uma direção clara de Deus para mim de fazer um projeto para tratar as dores femininas e, principalmente, trazer conforto para as mulheres que passaram e passam por várias situações no dia a dia e que vivem, muitas vezes, consequências muito tristes geradas por essas situações. Marias é um abraço em todas as mulheres, sejam elas cristãs ou não”, explica o diretor que é também criador de projetos de sucesso como as bandas Preto no Branco e Trilo.

A primeira música foi lançada no dia 7 de março em todas as plataformas digitais e tem a participação de Ana Paula Valadão. A partir daí, o público poderá acompanhar o lançamento de uma faixa por semana.

Leia também

SERTANEJO

A cantora Mari Fernandez lançou na semana passada sua versão da música Dizem Que Sou Louca, do compositor Renato Moreno, versionista oficial da canção...

ROCK

Um dos maiores nomes do pop/rock brasileiro, Day Limns, se apresenta no dia 14 de abril, no Sesc Belenzinho, em São Paulo. O show...

POP

Após dois anos de hiato, a cantora Clau retorna aos palcos com seu novo show. A estreia acontece na Casa Natura Musical nesta quinta-feira,...

REGGAE

Reconhecido no cenário do reggae nacional, o cantor e compositor Luc DubWise lança Carta Para Maitê, um single emocionante que narra a jornada de...

Advertisement