in

Projeto #SabotageVive revisita carreira do rapper após 17 anos de sua morte

https://www.musicjournal.com.br/wp-content/uploads/2020/01/sabotage.jpg

Com detalhes exclusivos e memórias de Tamires e Sabotinha, filhos do Maestro do Canão, a primeira faixa do projeto #SabotageVive chega nesta quinta-feira (23) no YouTube, 17 anos após a morte do rapper.

Respeito É Pra Quem Tem, uma dos maiores clássicos da música negra, abre o conteúdo exclusivo DVD Sabotage – Ao Vivo, gravado em 2002 no histórico palco do Píer Mauá.

Projeto #SabotageVive revisita carreira do rapper após 17 anos de sua morte

Material inédito será disponibilizado no YouTube em 8 capítulos, compondo o DVD na íntegra, ao final do tributo digital, em parceria da ONErpm.

Acumulando cerca de 500 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 70 milhões de visualizações no YouTube, o nome e legado de Sabotage ainda é um fenômeno. Os registros audiovisuais do DVD Sabotage – Ao Vivo estão previstos para lançamento entre as próximas semanas, incluindo novos conteúdos como depoimentos e manuscritos inéditos.

Projeto #SabotageVive revisita carreira do rapper após 17 anos de sua morte

Os sucessos Respeito É Pra Quem Tem, Rap e Compromisso, Mun Rá, Cocaína, Cigarro Mata, Um Bom Lugar e Enxam estarão disponíveis no canal do artista no YouTube, seguidos de conteúdos extras e o lançamento completo do DVD.

Confira:

Matéria produzida por Redação

Billie Eilish lança o clipe de "Everything I Wanted", dirigido por ela

Billie Eilish lança o clipe de “Everything I Wanted”, dirigido por ela

DJ Rennan da Penha lança o single "Carnaval Chegando" com Pocah

DJ Rennan da Penha lança o single “Carnaval Chegando” com Pocah