in

Projeto SO+MOS Música terá Chitãozinho & Xororó, Maneva e Toni Garrido

Projeto SO+MOS MÚSICA terá Chitãozinho & Xororó, Maneva e Toni Garrido

Com o intuito de levar entretenimento de qualidade para a casa de seus fãs, mais de 10 nomes da música brasileira se uniram para promover o Projeto SO+MOS Música. Iniciativa do Grupo Live e Agência Estalo, com apoio da marca de refrigerante Pepsi, o projeto será realizado entre os dias 10 e 12 de abril, com três horas de música por dia.

O festival arrecadará, também, fundos para auxiliar duas instituições de apoio às famílias em situação de vulnerabilidade, a CUFA e Gerando Falcões.

Projeto SO+MOS MÚSICA terá Chitãozinho & Xororó, Maneva e Toni Garrido

Grandes artistas como Anny, Savannah e Noah, membros do grupo global Now United, Chitãozinho e Xororó, Edson e Hudson, Sambô, Make U Sweat, Raffa Torres, Isadora, Zeeba, Jakson Follmann, Carlos e Jader, Vini e Lucas, Maneva, Big Up e Toni Garrido se apresentarão ao longo do projeto.

No Youtube, as transmissões terão lineup Sertanejo, Pop e Eletrônico, tudo isso com embaixadores Roberta Rodrigues (@rorodrigues), Jonathan Azevedo (@negblack) e Edu Lyra (@edulyragf) interagindo com o público.

O acesso aos shows será totalmente gratuito e as doações serão espontâneas, com cotas previstas de R$10 a R$50 ou outros valores que o espectador quiser doar.

Um crowdfunding (financiamento coletivo) será aberto no Kickante para recolher as doações dentro das cotas sugeridas, que serão direcionadas às duas instituições sociais apoiadas pelo projeto. Um site do projeto (www.projetosomosmusica.com.br) também será criado para que o público possa acompanhar, com transparência, a mecânica do evento, as ONGs auxiliadas e a forma como os valores arrecadados serão destinados à elas.

Além dos organizadores, o SO+MOS Música tem apoio das agências de gerenciamento artístico SoulTime e Colucci Agentes.

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Charlie Brown Jr.: vídeo em homenagem aos 50 anos de Chorão é divulgado

Charlie Brown Jr.: vídeo em homenagem aos 50 anos de Chorão é divulgado

Cariocando Festival terá lives de Atitude 67, Mar Aberto e Bryan Behr

Cariocando Festival terá lives de Atitude 67, Mar Aberto e Bryan Behr