RAP

Projota apresenta novo álbum “A Milenar Arte de Meter o Louco” em São Paulo

By  | 

Um dos grandes destaques do rap nacional, o cantor Projota se apresenta pela primeira vez no palco do Citibank Hall em São Paulo.

Em única apresentação no dia 28 de outubro, o rapper e compositor traz em seu repertório músicas do novo álbum A Milenar Arte de Meter o Louco lançado em julho deste ano pela Universal Music. No setlist também estarão outros sucessos do artista.

O show conta com a concepção e direção geral de Haroldo Tzirulnik e direção executiva de Lilian Teixeira da Faz Produções.

De acordo com a produtora Time For Fun, os clientes dos cartões Citi e Diners Club contam com pré-venda exclusiva entre os dias 3 e 5 de outubro. A venda para o público geral estará disponível a partir do dia 6 de outubro. Os ingressos, que custam entre R$ 30 a 280, poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall.

Projota emplacou o primeiro single do novo álbum Oh, Meu Deus entre as mais tocadas nas rádios do Brasil e Linda, uma parceria com o duo Anavitória lançada em julho – esta alcançou o TOP 30 do Spotify – já conta com mais de 20 milhões de views no canal do rapper na Vevo.

O primeiro álbum do Projota foi Foco, Força e Fé, trabalho que consolidou o seu nome no cenário pop nacional, para além dos domínios do rap.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.