in

Projota: confira o novo single “Pra Não Dizer Que Não Falei Do Ódio”

https://www.facebook.com/umusicbrasil

Refletindo sobre as sentimentos de amor e ódio, a canção Pra Não Dizer Que Não Falei Do Ódio do rapper Projota ganhou um novo clipe gravado ao vivo em São Paulo.

O single, que está disponível em todas as plataformas digitais, faz parte do próximo DVD 3Fs Ao Vivo que será lançado pela Universal Music no inicio de junho.

Projota: confira o novo single "Pra Não Dizer Que Não Falei Do Ódio"

“Vivemos um momento onde muitas pessoas preferem denegrir os que odeiam, ao invés de exaltar os que elas amam. Foi assim que surgiu essa música anos atrás, uma tentativa poética de deixar de lado todas as coisas que um dia odiei e valorizar o que é importante pra mim. A música vem como  um adeus a esse sentimento ruim”, explica o artista.

O intuito é falar de dois sentimentos opostos mas sempre direcionado a explicar sobre o amor: “Eu que gosto tanto de falar de amor em minhas letras, mesmo quando resolvi falar do ódio, foi para exaltar o amor”, diz Projota.

O lançamento coincide com a conquista do Disco de Ouro pelo sucesso de vendas do álbum Foco, Força e Fé que vendeu 40 mil cópias. O single Ela só quer paz está há 2 semanas entre as 10 mais ouvidas do Spotify e há 2 meses entre as mais baixadas no iTunes.

Confira o vídeo:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Billy Paul morre aos 81 anos nos EUA