Connect with us
Promessa do pop brasileiro, Rob Miranda lança a inédita "I've Been Saying" Promessa do pop brasileiro, Rob Miranda lança a inédita "I've Been Saying"

ROCK

Promessa do pop brasileiro, Rob Miranda lança a inédita “I’ve Been Saying”

Fábio Miranda

Published

on

O jovem cantor Rob Miranda, promessa do pop brasileiro, lançou nesta quarta-feira (4) a inédita faixa I’ve Been Saying, que já está disponível nas plataformas digitais e que também ganhou um divertido clipe oficial.

Promessa do pop brasileiro, Rob Miranda lança a inédita "I've Been Saying"

Foto: Fábio Miranda

I’ve Been Saying faz relação com o primeiro single autoral de Rob, chamado I Don’t Care, e revela o lado B de um coração que dizia não se importar com o relacionamento, mas que, na verdade, vinha mentindo sobre o seu verdadeiro sentimento e decide finalmente declará-lo de uma vez.

Com uma atmosfera enérgica e repleta de cores, o clipe de I’ve Been Saying traz Rob performando a canção em um cenário de fundo infinito, que remete a um lugar imaginário da mente do cantor, criando contrapontos entre cores frias e quentes, conforme os sentimentos da música vão sendo revelados.

“Logo depois que escrevi “I Don’t Care” – que fala sobre o orgulho e desinteresse – me veio uma idéia totalmente contrária para este single, mostrando que tudo aquilo era só fachada e que existia uma fragilidade por trás desse amor que não quer desistir, embora as coisas estejam difíceis”, comenta Rob sobre a letra, que foi inspirada nos intensos romances adolescentes. A direção do registro audiovisual é de Fábio Miranda, pai do cantor.

I’ve Been Saying é o quinto lançamento do seu disco de estreia Wake Up and Dream, previsto para ser lançado no final de 2021. O álbum contará com 11 faixas autorais produzidas por DJ Duh Balbino – que já teve indicações ao Grammy Latino por realizações com o rapper Emicida.

Confira:

As Mais Lidas