Psicóloga ficou de plantão por medo de ex agredir Kally em reality global

Exclusivo: Kally Fonseca já queria terminar namoro após briga em reality global
Foto: Reprodução/ Instagram

‘A Fazenda 15’ não é o primeiro reality em que Kally Fonseca participa, a vocalista da banda, Cavaleiros do Forró, participou ao lado do seu agora ex-namorado Alencar William, do programa ‘Se Sobreviver, Case!’, um reality de sobrevivência de casais do canal fechado Multishow e Globo Player, que foi ao ar em julho deste ano.

Exclusivo: Kally Fonseca já queria terminar namoro após briga em reality global
Foto: Reprodução/ Instagram

Foi lá que a peoa teria tomado à decisão de pôr um ponto final na relação, tudo aconteceu após uma discussão em que a cantora disse que não queria casar com  Alencar,  nas cenas é possível ver, o até então namorado de Kally alterado, destruindo a cabana em que os dois dormiam e jogando fora toda a água que tinham para consumir.

Inclusive, caros leitores, o episódio foi ar, porém algumas partes foram editadas pela direção do programa, devido o tamanho da confusão e agressividade de Alencar William, por não aceitar a decisão de Kally

Amigos da coluna Daniel Nascimento revelaram com exclusividade que, a produção do game global, temendo uma agressão de Alencar contra Kally, deixou a psicóloga do programa de plantão, com eles, durante toda a madrugada.

Este colunista que vos escreve, procura sempre ouvir os dois lados da história, Kally segue confinada no reality rural da Record TV e sua empresária não fala de sua vida pessoal, já Alencar William, não conseguimos contato com sua assessoria, mas deixamos o espaço aberto para que se caso queira, possa dar sua versão sobre o episódio da atração que foi gravado em setembro de 2022 e exibida em julho de 2023.

Assista:

Matéria produzida por Daniel Nascimento

Daniel Nascimento é jornalista e trabalha com notícias de celebridades há sete anos. Também escreveu sobre famosos no jornal Meia Hora do Rio de Janeiro e Gazeta de Alagoas.

Ana Hickmann: Empresa vai parar na justiça

Justiça tenta citar Ana Hickmann e marido por não pagar empréstimo milionário

Antônia Fontenelle vacila e perde processo contra Samantha Schmütz

Antônia Fontenelle vacila e perde processo contra Samantha Schmütz