Connect with us
Public Enemy terá vídeos clássicos e inéditos em HD   Public Enemy terá vídeos clássicos e inéditos em HD  

HIP-HOP

Public Enemy terá vídeos clássicos e inéditos em HD  

Clipes restaurados em alta definição serão liberados em dois meses

Reprodução | Instagram | @publicenemy

Published

on

Um dos grandes nomes do rap e hip hop, o Public Enemy terá seus vídeos clássicos e inéditos restaurados em tecnologia HD que serão lançados pela Universal Music Enterprises (UMe). Todos os registros audiovisuais estarão disponíveis no novo canal do grupo, intitulado Channel Zero, inaugurado em 30 de agosto.

Public Enemy terá vídeos clássicos e inéditos em HD  

Foto: Reprodução | Instagram | @publicenemy

Os primeiros vídeo que estreou o canal em HD é o clássico 911 Is a Joke, sucesso do álbum Fear Of A Black Planet. Nesta quarta-feira (8), estreará o clipe Brothers Gonna Work It Out e nas próximas semanas, estreará a versão sem censura de Anti-N Machine, Burn Hollywwod Burn (com Ice Cube e Big Daddy Kane) e Fight The Power, todos de Fear Of A Black Planet.

Vídeos adicionais do Public Enemy também estarão no Channel Zero como Black Steel In The Hour Of Chaos e Louder Than A Bomb de seu lançamento histórico It Takes A Nation Of Millions To Hold Us Back, além de Hazy Shade Of Criminal, Welcome To The Terrordome (Instrumental) e He Got Game.

No dia 1º de outubro deste ano, em comemoração aos 30 anos do lançamento do álbum Apocalypse 91… The Enemy Strikes Black, um dos álbuns mais importantes do Public Enemy, que entrou para a história do rap pelo seu apelo cultural, político e visual, a UMe disponibilizará os vídeos de By The Time I Get To Arizona, Nighttrain e Shut Em Down, que estrearão em HD.

Em 2020, o Public Enemy lançou o aclamado álbum You Gonna Do When The Grid Goes Down pela Universal Music, marcando seu retorno á lendária gravadora Def Jam, com as faixas Fight The Power: Remix 2020 (com Nas, Rapsody, Black Thought, Jahi, YG e Questlove) e participações especiais de artistas icônicos como Mike D e Ad-Rock dos Beastie Boys, Cypress Hill, Run-DMC, Ice-T, PMD e George Clinton.

Assista a estreia de Brothers Gonna Work It Out:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas