Connect with us

O icônico vídeo Bohemian Rhapsody do Queen, produzido em 1975, alcançou a marca de 1 bilhão de views no YouTube. A marca coincide com o enorme sucesso da cinebiografia lançada neste ano.

“1 bilhão de visualizações de Bohemian Rhapsody! Que a nossa música ainda está criando um impacto tão grande até hoje é simplesmente incrível e nós agradecemos”, disse a banda em um comunicado em sua página oficial no Facebook.

Bohemian Rhapsody foi lançado como single no dia 31 de outubro de 1975 pela EMI em um compacto de 7 polegadas que contava com o B-side I´m In Love With My Car. A faixa entrou para o álbum A Night at the Opera.

“Eu me lembro de Freddie ter vindo com um monte de pedaços de papel do trabalho de seu pai, como notas de post-it e batendo no piano”, disse Brian May em 2008. “Ele tocava piano como a maioria das pessoas toca bateria. E essa música que ele tinha estava cheia de lacunas, onde ele explicou que algo operístico aconteceria aqui e assim por diante. Ele trabalhou as harmonias em sua cabeça”.

A música, que se tornaria um clássico da história do rock, marcou a carreira do Queen para sempre e foi o título da cinebiografia estrelada por Rami Malek que representou Freddie Mercury nas telas.

Para comemorar a marca, o clipe foi remasterizado. Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

ROCK

Di Ferrero estreia o clipe de “Seus Sinais”

Lançamento também acompanha o registro audiovisual de “Café” que conta com a participação do cantor Vitão

Published

on

Di Ferrero estreia o clipe de "Seus Sinais"
Divulgação

O cantor Di Ferrero apresentou na última sexta-feira (17), o vídeo da música Seus Sinais, canção que compõe o repertório do álbum Sinais Sessions – Morro da Urca, seu projeto acústico, lançado em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Di Ferrero estreia o clipe de "Seus Sinais"

Além disso, no último dia 14, Di disponibilizou o vídeo de Café, com a participação do cantor Vitão.

Gravado a céu aberto de dia, no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, no ano passado, o projeto conta com as participações de Rashid, Maneva e Vitão. As gravações também ganharam o formato de clipe, que estão sendo disponibilizados no canal oficial do cantor no Youtube.

Nos últimos dois anos a vida artística de Di Ferrero deu uma guinada de 180º. A turbulência natural – e até gostosa pela adrenalina gerada – ao experimentar um novo caminho o conduziu a esta ilha de tranquilidade que ele começa a soltar na forma de Sinais Sessions. O formato é quase o de uma jam.

Di convida o artista, escolhe uma canção do repertório deste, outra da sua própria obra solo ou com o NX Zero que tenha encaixe e mais o que acontecer na hora.

Vitor Kley e Thiaguinho são os convidados para embarcarem na viagem de Di: “A ideia é trocar com os artistas. Cantamos uma minha, uma deles e o que mais a gente quiser. Pretendo fazer isso em vários lugares”, promete.

Confira o clipe de Seus Sinais:

Continue Reading

ROCK

Bombay Bicycle Club: confira o novo álbum “Everything Else Has Gone Wrong”

Novo trabalho do grupo britânico chega ao mercado com 11 faixas

Published

on

Bombay Bicycle Club: confira o novo álbum "Everything Else Has Gone Wrong"
Divulgação

Foi lançado na última sexta-feira (17), Everything Else Has Gone Wrong, o novo álbum do grupo britânico Bombay Bicycle Club. Composto por 11 faixas, o trabalho traz as já apresentadas Eat, Sleep, Wake (Nothing But You), I Can Hardly Speak e Everything Else Has Gone Wrong. Este novo trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Mmm… Records.

Bombay Bicycle Club: confira o novo álbum "Everything Else Has Gone Wrong"

Everything Else Has Gone Wrong ganhou um clipe com direção de Louis Bhose e produção de Lucy Bradley que você pode conferir abaixo na sequência do álbum.

No último dia 14, o grupo disponibilizou o EP Is It Real, com repertório de cinco faixas já apresentadas do novo trabalho e a inédita canção-tema do EP.

Confira:

https://open.spotify.com/album/11yHtE6IzOk6elh9cJzldJ

Continue Reading

ROCK

The 1975 lança a nova música “You and Me Together Song”

Faixa faz parte de seu novo álbum “Notes On A Conditional Form”

Published

on

The 1975 lança a nova música "You and Me Together Song"
Divulgação

A banda britânica The 1975 lançou na última sexta-feira (17), a canção You and Me Together Song, que faz parte de Notes On A Conditional Form, o quarto álbum de estúdio do grupo. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Polydor e Interscope Records.

The 1975 lança a nova música "You and Me Together Song"

Notes On A Conditional Form tem previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre. Do novo trabalho, já foram apresentadas as músicas Frail State Of Mind, People e The 1975 – esta última tem a participação da ativista sueca Greta Thunberg, falando sobre a necessidade de atuar com emergência na crise climática.

Em 2019, a banda formada por Matty Healy (vocal, guitarra), Adam Hann (guitarra), George Daniel (bateria, vocal) e Ross MacDonald (baixo) disponibilizou o disco A Brief Inquiry Into Online Relationships, além de se apresentar na edição do Lollapalooza Brasil.

Confira o single You and Me Together Song:

Continue Reading

As Mais Lidas