Queen e Adam Lambert anunciam o documentário “The Show Must Go On” em abril

A banda Queen e o cantor Adam Lambert, que se apresentaram no último domingo (24) no Oscar, anunciaram nesta semana que lançarão um documentário intitulado The Show Must Go On, nome da canção da lendária banda britânica ainda com o seu eterno frontman Freddie Mercury, que fez parte do álbum Innuendo de 1991. O longa-metragem será lançado no dia 29 de abril na emissora ABC.




Adam Lambert mostrou muito entusiasmo com o novo projeto em uma mensagem no Twitter: “Tão animado sobre o nosso documentario “The Show Must Go On – Queen + Adam Lambert Story”.

De acordo com o comunicado de imprensa oficial do longa-metragem, as filmagens contarão com registros das atividades da banda nos bastidores entre Lambert e os membros originais do Queen, Brian May e Roger Taylor desde a estreia do vocalista no American Idol de 2009. Eles se juntaram no palco do reality show para cantar o clássico We Are the Champions e, em seguida, decidiram trabalhar juntos no que resultou em grandes apresentações e turnês.

The Show Must Go On – Queen + Adam Lambert Story também conterá imagens raras de shows, além de entrevistas com grandes nomes como Simon Cowell, Rami Malek (vencedor do Oscar de Melhor Ator por sua performance na cinebiografia Bohemian Rhapsody), os pais de Lambert, Leila e Eber, Brian May, Roger Taylor e Taylor Hawkins do Foo Fighters.

O projeto reunirá 2 horas de filmagens que se concentrará no surgimento de uma colaboração que levaria a 200 shows esgotados em arenas e estádios em todo o mundo.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

Talk Talk: vocalista Mark Hollis morre aos 64 anos, reporta perfil da banda The The

Beatles: “White Album” conquista seu 24º disco de platina nos EUA