Queen

Queen: exposição “Bohemian Rhapsody” será inaugurada na Coréia do Sul

By  | 

As empresas M-Media Works e Queen Productions Ltd. anunciaram a exposição Bohemian Rhapsody: The Queen Exhibition que estreará na capital sul-coreana Seul no dia 7 de julho e ficará aberta até o dia 6 de outubro. A venda de ingressos já foi iniciada.

O gigantesco apelo mundial que a cinebiografia Bohemian Rhapsody conquistou, sendo a maior bilheteria de todos os tempos para este gênero com mais de US$ 900 milhões arrecadados em todo o mundo, estimulou antigos e novas fãs da lendária banda britânica a procurar suas obras nas plataformas digitais e certamente agora, à esta exposição.

Na Coréia do Sul, o filme atraiu mais de 9,9 milhões de espectadores e esta exposição será a primeiro desse tipo no país. The Queen Exhibition contará com exibições audiovisuais do Queen, bem como de artes interativas e clássicos da banda em um espaço projetado de 3,3 mil metros quadrados.

A exposição beneficiará o Mercury Phoenix Trust, organização de caridade que cuida de pacientes com AIDS criada por Brian May e Roger Taylor, com o gerente Jim Beach, após a morte de Freddie Mercury.

“Estou muito feliz que nossa primeira apresentação oficial do Bohemian Rhapsody será em Seul para os fãs coreanos que levaram o filme e a banda ao coração com tanto entusiasmo e esperam que a Coreia revise o filme e descubra mais sobre Freddie Mercury e o Queen através dos displays e obras de arte especialmente criadas”, disse Jim Beach.