Queen: fãs colaboram com os novos clipes da campanha “You Are The Champions”

http://www.universalmusic.com
Mais de 10 mil fãs de 120 países ao redor do mundo participaram da campanha "You Are The Champions" e criaram novos clipes para Bohemian Rhapsody, Don´t Stop Me Now e A Kind Of Magic.

O Queen, juntamente com o YouTube Music, a Universal Music Group e a Hollywood Records, iniciaram uma campanha denominada You Are The Champions para atrair os fãs da lendária banda de rock britânica a criarem novos videoclipes para os sucessos Bohemian Rhapsody, Don´t Stop Me Now e A Kind Of Magic. A campanha é uma forma de comemorar o resultado alcançando pelo clipe original de Bohemian Rhapsody que se tornou o primeiro clipe pré-1990 a alcançar 1 bilhão de views no YouTube.

Queen: fãs colaboram com os novos clipes da campanha "You Are The Champions"

Mais de 10 mil fãs de 120 países ao redor do mundo participaram da campanha, enviando conteúdo exclusivo através do microsite oficial You Are The Champions, com cada vídeo focado em uma das três categorias de envio – o resultado é uma das maiores colaborações musicais do mundo.

“É uma das coisas mais gratificantes que pode acontecer a um artista de qualquer tipo: ver que nosso trabalho inspirou pessoas de todo o mundo a criar suas próprias performances e arte visual e é uma emoção”, disse Brian May, guitarrista do Queen. “E a diversidade de sua visão é surpreendente. Muito obrigado a todos que participaram”.

Confira o resultado dos clipes de Bohemian Rhapsody, Don´t Stop Me Now e A Kind of Magic:

Matéria produzida por Redação Music Journal

Buddy Guy terá sua trajetória celebrada no documentário “The Torch”

Nirvana: confira o ensaio da banda para o single “Polly” no Acústico MTV