Queen: musical "We Will Rock You" entra em turnê norte-americana | The Music Journal Brazil
Connect with us

O musical We Will Rock You entrará em turnê norte-americana a partir do 3 de setembro na cidade canadense de Winnipeg.

Queen: musical "We Will Rock You" entra em turnê norte-americana

We Will Rock You pretende “refletir a escala e o espetáculo que marcaram as performances ao vivo do Queen que garantiram à banda sua posição de destaque na história do rock, diz o lançamento oficial.

A produção, que começou em 2002, conta agora com um novo diretor musical, Stuart Morley, escolhido pessoalmente pelo guitarrista Brian May para supervisionar a versão atualizada.

O elenco do musical contará com Trevor Coll como Galileo, Keri Kelly como Scaramouche, Krystle Chance como Killer Queen, Alysse Ernewein como Oz, Brian Christensen como Brit, Kyle Gruninger como Khashoggi e Kevin Doe como Buddy.

Desde o inicio de sua produção em 2002, o We Will Rock You já foi assistido por mais de 16 milhões de espectadores em 19 países. A produção original contou com a supervisão de Brian May e Roger Taylor, com Ben Elton desenvolvendo uma história futurística em torno de 24 dos maiores sucessos da banda, como We Are The Champions, Radio Ga Ga, I Want To Break Free, Somebody To Love, entre outros.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas