in

Queen: musical “We Will Rock You” entra em turnê norte-americana

O musical We Will Rock You entrará em turnê norte-americana a partir do 3 de setembro na cidade canadense de Winnipeg.

Queen: musical "We Will Rock You" entra em turnê norte-americana

We Will Rock You pretende “refletir a escala e o espetáculo que marcaram as performances ao vivo do Queen que garantiram à banda sua posição de destaque na história do rock, diz o lançamento oficial.

A produção, que começou em 2002, conta agora com um novo diretor musical, Stuart Morley, escolhido pessoalmente pelo guitarrista Brian May para supervisionar a versão atualizada.

O elenco do musical contará com Trevor Coll como Galileo, Keri Kelly como Scaramouche, Krystle Chance como Killer Queen, Alysse Ernewein como Oz, Brian Christensen como Brit, Kyle Gruninger como Khashoggi e Kevin Doe como Buddy.

Desde o inicio de sua produção em 2002, o We Will Rock You já foi assistido por mais de 16 milhões de espectadores em 19 países. A produção original contou com a supervisão de Brian May e Roger Taylor, com Ben Elton desenvolvendo uma história futurística em torno de 24 dos maiores sucessos da banda, como We Are The Champions, Radio Ga Ga, I Want To Break Free, Somebody To Love, entre outros.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Simply Red encerra hiato de 4 anos com novo single "Thinking Of You"

Simply Red encerra hiato de 4 anos com novo single “Thinking Of You”

Live celebra 25 anos de "Throwing Copper" com edição limitada em vinil

Live celebra 25 anos de “Throwing Copper” com edição limitada em vinil