in

Queens of The Stone Age: emissora cancela participação de vocalista em programa

Josh Homme, líder do Queens of The Stone Age, se envolveu em uma grande confusão na última semana em Los Angeles  (EUA) depois de agredir a fotógrafa Chelsea Lauren ao chutar sua cabeça. O cantor, de forma intencional, feriu sua própria testa com uma faca.

Mesmo se desculpando por duas vezes pelo o que fez com a fotógrafa, Homme, que teria sua participação agendada nesta quinta-feira (14) no programa da Ellen DeGeneres ao lado do ator Will Smith, simplesmente não apareceu. Como não houve nenhum comunicado oficial sobre a ausência do cantor, especula-se que a emissora tenha cancelado sua participação em decorrência do que aconteceu em Los Angeles.

“Eu cometi muitos erros na minha vida e a noite passada foi definitivamente uma delas”, disse Homme, se desculpando pelo seu ato. “Peço desculpas por você. Eu quero ser um bom homem, mas acho que na última noite eu definitivamente falhei nisso”.

Queens of The Stone abrirá os shows do Foo Fighters no Brasil que acontecem em fevereiro e março de 2018

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

David Bowie: assista ao trailer do documentário "The Last Five Years"

David Bowie: assista ao trailer do documentário “The Last Five Years”

Paulo Vaz, do Supercombo, lança faixa eletrônica "Dance Dance"

Paulo Vaz, do Supercombo, lança faixa eletrônica “Dance Dance”