Connect with us

Após ganhar o prêmio da APCA de Melhor Show de 2018 o maior grupo de rap do país volta aos palcos para celebrar os 30 anos de carreira. Mano Brown, Edi Rock, KL Jay e Ice Blue formam o Racionais MC’s, juntos eles apresentarão o Racionais 3 Décadas – Tour 2019 nas principais cidades brasileiras a partir de julho.

A turnê começa em Florianópolis, dia 20 de julho, na Arena Petry; segue para Uberlândia, interior de Minas Gerais, dia 2 de agosto, na Arena Sabiazinho; em Brasília, dia 3 de agosto, no Ginásio Nilson Nelson; Curitiba, dia 17 de agosto, no Live Curitiba; no Rio de Janeiro, dia 24 de agosto, no Km de Vantagens Hall RJ; Belo Horizonte, no dia 14 de setembro, no Km de Vantagens Hall BH; em Salvador, dia 4 de outubro, na Arena Fonte Nova; em Recife, dia 5 de outubro, no Classic Hall e termina em São Paulo, dia 12 de outubro, no Credicard Hall.

Ingressos

De acordo com a produtora Time For Fun, os ingressos podem ser adquiridos pela internet no site da Tickets For Fun, nas bilheterias oficiais sem taxa de conveniência (Credicard Hall, em São Paulo; no Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro; e no Km de Vantagens Hall BH, em Belo Horizonte).

Os ingressos para os shows de Brasília, Salvador e Recife poderão ser adquiridos pela internet (www.eventim.com.br) e nas bilheterias oficiais sem taxa de conveniência (Loja Eventim, no Brasília Shopping, em Brasília; na Loja South, no Shopping Paralela, em Salvador e na TicketFolia, no Shopping Plaza, em Recife; além da bilheteria do Classic Hall, em Olinda).

Para o show de Florianópolis, os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.blueticket.com.br) e na bilheteria oficial sem taxa de conveniência (Arena Petry).

Já, para o show de Uberlândia, os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ingressorapido.com.br) ou na bilheteria oficial sem taxa de conveniência (Loja B Concerts, no Center Shopping Uberlândia).

Os ingressos para o show de Curitiba poderão ser adquiridos pela internet (www.diskingressos.com.br) e na bilheteria oficial (Loja Disk Ingressos, no Shopping Palladium).

O setlist dos shows fará um retrospecto da carreira do Racionais trazendo músicas de todos os discos do grupo, desde Tempos Difíceis e Pânico na Zona Sul, passando por Voz Ativa, Homem na Estrada, Capítulo 4 Versículo 3, Negro Drama, entre outras composições mais recentes.

O show será nos moldes da elogiada apresentação que lotou o Credicard Hall em São Paulo em novembro de 2018, ou seja, será Racionais com banda!

“Para mim sem modéstia, Racionais por si só já é pesado. Esse show não é apenas um show, é um espetáculo, e único!” explica Edi Rock, um dos fundadores do grupo.

O Racionais MC’s surgiu no final da década de 1980 com um forte papel na sociedade. Desde o começo, o grupo sempre teve a preocupação em transmitir por meio de suas músicas alguns dos problemas na vida de jovens negros e pobres de periferias brasileiras, como o racismo, o crime e a violência e ajudar na luta contra a discriminação e pelos direitos iguais.

Ao todo são 6 álbuns gravados pelo grupo, que já recebeu entre outras premiações, o Prêmio VMB 2012, com o Melhor Clipe do Ano, com a música Mil faces de um homem leal, e também o Prêmio Multishow 2014, na categoria Melhor Turnê do Ano, com a Turnê 25 anos. O prêmio mais recente conquistado pela banda foi o prêmio APCA de Melhor Show do Ano de 2018, com a apresentação de 29 anos de carreira, feita no Credicard Hall.

HIP-HOP

Pelé MilFlows e Belle Kaffer lançam “Canceriana”, sétima faixa do projeto da Altamira

Published

on

Pelé MilFlows e Belle Kaffeer lançam "Canceriana", sétima faixa do projeto da Altamira
Divulgação | Altamira

Canceriana, o novo single de Pelé MilFlows e Belle Kaffer, chega às plataformas digitais pela Altamira nesta terça-feira (8) como uma canção romântica para destacar a mulher de Câncer na astrologia.

Pelé MilFlows e Belle Kaffeer lançam "Canceriana", sétima faixa do projeto da Altamira

Foto: Divulgação | Altamira

Sentimental, acolhedora e generosa, Canceriana tem a produção do selo Altamira e conta com o beat e instrumental de Liu Beatz e Jnr Beats.

Confira:

Continue Reading

HIP-HOP

Roddy Ricch disponibiliza show ao vivo nos EUA

Apresentação foi gravada pela emissora NPR para o especial “Tina Desk (Home) Concert”

Published

on

Roddy Ricch disponibiliza show ao vivo nos EUA
Reprodução | YouTube | NPR

Gravada na Weast Coast Customs na Califórnia (EUA), a apresentação do cantor Roddy Rich foi disponibilizada internacionalmente no YouTube nesta terça-feira (8) através da Warner Music.

Roddy Ricch disponibiliza show ao vivo nos EUA

Foto: Reprodução | YouTube | NPR

Rich, uma das grandes sensações do mundo pop em 2020, recebeu em sua apresentação, grandes nomes como TyDolla $ign e o coletivo musical 1500 Or Nothing.

O show contou com os sucessos Perfect Time, High Fashion, War Baby e Bacc Seat – onde divide os vocais com TyDolla $ign.

Em dezembro de 2019, o sucesso de Please Escuse Me for Being Antisocial abriu as portas para o mainstream na carreira de Roddy Rich. Mas foi em The Box que ele viu a faixa permanecer por 11 semanas no chart Billboard Hot 100.

Confira a apresentação do cantor no Tina Desk (Home) Concert:

Continue Reading

HIP-HOP

Jack Harlow: hit “What’s Poppin” alcança o segundo lugar na parada americana

Clipe da versão remix da música, com colaboração de Lil Wayne, DaBaby & Tory Lanez tem lançamento previsto para os próximos dias

Published

on

Jack Harlow: hit "What's Poppin" alcança o segundo lugar na parada americana
Divulgação | Warner Music Brasil

O hit What’s Poppin do cantor Jack Harlow fez uma bela escalada na Billboard Hot 100 e já se encontra na segunda posição da cobiçada lista norte-americana. Além disso, o single está na mesma posição nas rádios, na lista Rhythm e quinto lugar na lista Urban. O EP de Harlow, Sweet Action, retornou ao TOP 20 da Billboard e se mantém na Billboard 200 de álbuns.

Jack Harlow: hit "What's Poppin" alcança o segundo lugar na parada americana

Foto: Divulgação | Warner Music

Na semana passada, What´s Poppin Remix, com a colaboração de Lil Wayne, DaBaby & Tory Lanez, chegou em todas as plataformas digitais e um clipe para a nova versão está previsto para os próximos dias.

“‘What’s’ Poppin” atingiu o auge nesse ano que tem sido histórico e as coisas nunca mais foram as mesmas para mim, desde então”, explica o cantor Jack Harlow. “Eu sabia que a faixa era especial, mas ela segue ultrapassando as expectativas. Ter DaBaby e Tory Lanez nessa versão me deixa muito animado, especialmente porque os dois se envolveram. Agora, Lil Wayne entrando nessa foi um sonho realizado, um verdadeiro ápice da vida. Uma coisa que eu posso dizer, representa muito o lugar de onde eu vim – Louisville, no Kentucky, Estados Unidos. Esse é o momento da minha cidade e do meu Estado ficarem orgulhosos de mim, apesar desse momento tão difícil. Obrigado a todos os meus fãs por me apoiarem até aqui, sem eles eu não teria conquistado tudo isso. E vamos mais longe”, comemora o cantor.

Jack Harlow, de apenas 21 anos, tem sido considerado uma das apostas do hip-hop da nova geração. Apontado pela revista Forbes como “promessa do hip hop”, o cantor também esteve engajado nos recentes protestos do movimento Black Lives Matter, marchando na cidade natal em protesto pela morte de Breonna Taylor, o racismo estrutural e a brutalidade policial.

Continue Reading

As Mais Lidas