POP

Rafaela Miranda assina com a Universal Music

By  | 

Rafaela Miranda chamou a atenção do público quando o seu vídeo caseiro Conta Pra Ela ganhou milhares de visualizações. Dali foi um pulo para que ela ganhasse destaque no gênero sertanejo com a sua impressionante voz grave e um repertório eclético.

Com isso, Rafaela assinou com a Universal Music Brasil e lançou o seu primeiro EP Luz Apagada e liderou as paradas em Campinas e Porto Alegre. E não parou por aí: a jovem artista entrou no TOP 5 nas cidades de Salvador, Ribeirão Preto e Brasília, além de entrar no TOP 10 das rádios de São Paulo e Belo Horizonte. Miranda também se tornou a primeira contratação feminina da AudioMix.

Luz Apagada chega ao mercado com sete canções, incluindo os dois hits e as inéditas Coração Desbotado, Ó como Dói (Paieiro), Só na Bebedeira, Banho de Cerveja e Não Volto de Pirraça

Ouça ou baixe todas as músicas aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EPLuzApagada

Rafaela tem conquistado muitos fãs em suas apresentações, com shows de abertura para a dupla Jorge & Mateus. Ela entra para a lista de vozes consagradas, tais como Roberta Miranda, Paula Fernandes, Bruna Viola, Marília Mendonça, Simone & Simaria, entre outras.

Confira o vídeo Luz Apagada que já ultrapassou a marca de 100 mil views:

 

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.