Connect with us
Raí Saia Rodada: clipe de “Tapão na Raba” em clima de faroeste alcança o topo do YouTube Raí Saia Rodada: clipe de “Tapão na Raba” em clima de faroeste alcança o topo do YouTube

SERTANEJO

Raí Saia Rodada: clipe de “Tapão na Raba” em clima de faroeste alcança o topo do YouTube

Divulgação | Instagram

Published

on

Na noite desta quarta-feira (10), o cantor Raí Saia Rodada estreou em seu canal do YouTube o clipe de Tapão na Raba. A faixa de trabalho do álbum Som no Talo, lançada no dia 22 de janeiro junto com álbum, já foi executada mais de 3 milhões de vezes nas plataformas de áudio e no dia 9 de fevereiro alcançou a 25ª posição no chart do Spotify.

Raí Saia Rodada: clipe de “Tapão na Raba” em clima de faroeste alcança o topo do YouTube

Foto: Divulgação | Instagram

Ao ritmo do estilo piseiro, apresentando uma mistura do brega, do funk e do forró romântico, promete ser o novo hit do gênero musical.

“Estou muito feliz com todo esse alcance da música. Isso é muito gratificante, além de me dar mais força e ânimo para trazer músicas sempre melhores para os meus fãs”, diz Raí, animado com o desempenho da faixa.

Gravado em Pernambuco, o clipe se destaca no 1º lugar do YouTube, e conta com uma estética de faroeste, fazendo contraste com a batida contemporânea da canção, cuja letra narra a relação apaixonada de um casal.

“Gravamos em uma cidade cenográfica de faroeste, e foi bem bacana mesclar a letra da música, que tem uma batida bastante atual, com o cenário de época. Têm até bailarinas fazendo uma coreografia que todo mundo vai aprender fácil. E eu, mais uma vez, atuando e curtindo muito preparar esse clipe, que com certeza vai ser mais um sucesso”, explica o cantor.

Raí Saia Rodada acumula números impressionantes. Em seu canal do YouTube são mais de 1 bilhão de visualizações e quase 3 milhões de inscritos. Já no Instagram, ele acumula 3 milhões de seguidores, enquanto no Spotify são mais de 3,3 milhões de ouvintes mensais.

Advertisement