in

Bohemian Rhapsody: Rami Malek é indicado ao Globo de Ouro

O ator Rami Malek, que interpretou o cantor Freddie Mercury na cinebiografia Bohemian Rhapsody foi indicado ao Globo de Ouro 2019. O filme que retrata a trajetória da lendária anda britânica Queen concorrerá nas categorias Melhor Filme de Drama e Melhor Ator.




Estarão concorrendo com Bohemian Rhapsody, as produções de BlacKkKlansman, A Star Is Born (estrelado por Lady Gaga) e If Beale Street Could Talk. Malek concorrerá com Bradley Cooper (A Star Is Born), Willem Dafoe (At Eternity´s Gate) Lucas Hedges (A Boy Erased) e John David Washington (BlacKkKlansman).

Rami Malek recebeu várias críticas positivas da imprensa especializada pela sua interpretação do cantor Freddie Mercury e tem grandes chances de concorrer ao Oscar.

Bohemian Rhapsody arrecadou mais de US$ 500 milhões em todo o mundo e agora é a cinebiografia que mais vendeu ingressos em toda a história.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Warner lança a coletânea que comemora 60 anos da Bossa Nova

Warner lança coletânea que comemora 60 anos da Bossa Nova

Grammy anuncia álbum com indicados para janeiro

Grammy anuncia álbum com artistas indicados para janeiro