Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody: Rami Malek é indicado ao Globo de Ouro

By  | 

O ator Rami Malek, que interpretou o cantor Freddie Mercury na cinebiografia Bohemian Rhapsody foi indicado ao Globo de Ouro 2019. O filme que retrata a trajetória da lendária anda britânica Queen concorrerá nas categorias Melhor Filme de Drama e Melhor Ator.




Estarão concorrendo com Bohemian Rhapsody, as produções de BlacKkKlansman, A Star Is Born (estrelado por Lady Gaga) e If Beale Street Could Talk. Malek concorrerá com Bradley Cooper (A Star Is Born), Willem Dafoe (At Eternity´s Gate) Lucas Hedges (A Boy Erased) e John David Washington (BlacKkKlansman).

Rami Malek recebeu várias críticas positivas da imprensa especializada pela sua interpretação do cantor Freddie Mercury e tem grandes chances de concorrer ao Oscar.

Bohemian Rhapsody arrecadou mais de US$ 500 milhões em todo o mundo e agora é a cinebiografia que mais vendeu ingressos em toda a história.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.