LANÇAMENTOS

Ramona Rox: novo álbum “Contra o Mundo” é diálogo aberto entre gêneros musicais

By  | 

Vindos da Região dos Lagos no Rio de Janeiro, a banda Ramona Rox lançou no inicio deste ano o seu novo álbum autoral Contra o Mundo, que dialoga com vários gêneros musicais como  o pop, reggae, eletro music e o rock, com forte influência dos anos 1990.




Formada por Romullo Carvalho (vocal), Fagner Fernandes (bateria) Tai Cernicchiaro (vocal), Carlos Lopes (guitarra) e Adriano Marcell (contrabaixo), o Ramona Rox tem conquistados muitos fãs através de suas performances ao vivo.

Sua trajetória se iniciou em 2010 quando o seu setlist era composto por covers. Hoje, com mais de 50 mil seguidores no Facebook, 10 mil seguidores no Instagram e mais de 500 mil visualizações em seu canal oficial no YouTube, o Ramona Rox resolveu escrever um novo capítulo em sua história, com a gravação de seu primeiro disco autoral onde a mixagem e masterização foram assinadas por Paulo Anhaia.

Confira abaixo, o álbum na íntegra no Spotify e o clipe de Não Vou te Deixar Dormir, faixa do novo álbum:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.