in

Rapper Dughettu lança novo single “Qsifô”, acompanhado de videoclipe

Rapper Dughettu lança novo single "Qsifô", acompanhado de videoclipe

O rapper Dughettu lançou nesta sexta-feira (14) o seu novo single Qsifô, composição de autoria do artista em parceria com o cantor e compositor Tiago Petroleo e já se encontra em todas as plataformas digitais pela Universal Music.




Qsifô também ganhou um novo clipe já disponível na Vevo onde o roteiro foi desenvolvido por Dughettu e teve a direção assinada por Rodrigo Macniven (dois filmes Cortina de Fumaça, O Estopim e Olympia2016). O cenário se passa num picadeiro de circo ambientado por diversas iconografias sociais recortadas do espetáculo Terra Oca, da companhia UNICIRCO do ator Marcos Frota.

A capa do single é resultado da colaboração com a fotógrafa Marta Azevedo do projeto BlackFaces. O projeto contou ainda com a colaboração das vozes das crianças do projeto de percussão PRA BALANÇAR do Morro da Serrinha, incentivado pelo músico Ed1000. As vozes infantis representam uma crença do artista no futuro. Um sopro de vida. Uma forma de mostrar que essa batalha não está perdida.

Confira:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mumuzinho lança o novo single "Eu Mereço Ser Feliz"

Mumuzinho lança o novo single “Eu Mereço Ser Feliz”

Latino revisita 25 anos de carreira com o novo DVD "Fantasy"

Latino revisita 25 anos de carreira com o novo DVD “Fantasy”