Connect with us
Rapper Future lança novo álbum "High Off Life" Rapper Future lança novo álbum "High Off Life"

HIP-HOP

Rapper Future lança novo álbum “High Off Life”

Divulgação | Sony Music Entertainment

Published

on

O rapper Future lançou nesta semana o seu novo oitavo disco de estúdio, High Off Life, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment, via Epic Records. Este trabalho apresenta a faixa Life Is Good, gravada em colaboração com Drake e que recebeu quatro Certificações de Platina nos EUA pela RIAA.

Rapper Future lança novo álbum "High Off Life"

Foto: Divulgação | Sony Music Entertainment

High Off Life conta com 21 faixas, onde colaboram nomes como Travis Scott, Lil Uzi Vert, Lil Baby, Youngboy Never Broke Again, Young Thug, Meek Mill, entre outros.

O novo álbum é o sucessor de The Wizrd, lançado em janeiro de 2019.

Ouça:

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HIP-HOP

Promessa do R&B brasileiro, Filipe Papi lança o clipe de “Déjà Vu”

Artista integra o casting da parceria entre a Warner Music e a CRIVO

Published

on

Promessa do R&B brasileiro, Filipe Papi lança o clipe de "Déjà Vu"
Divulgação | Warner Music Brasil

Na última sexta-feira (22) o cantor Filipe Papi, promessa do R&B brasileiro, lançou o clipe de Déjà Vu no canal oficial da Warner Music no YouTube. Esta é a segunda dentre as cinco faixas que compõem o projeto Hangar, fruto parceria entre a gravadora e a CRIVO, empresa carioca de gestão de carreiras.

Promessa do R&B brasileiro, Filipe Papi lança o clipe de "Déjà Vu"

Foto: Divulgação | Warner Music Brasil

O trabalho é um investimento de Filipe Papi em sua carreira solo, que iniciou quando lançou vídeos cantando composições autorais nas redes sociais e chamou a atenção de grandes nomes da cena da música brasileira, como Davi Sabbag, com quem lançou um feat, Só Mais Uma, no início do mês.

Déjà Vu tem em sua sonoridade, elementos diretos de R&B e hip hop contemporâneo e narra a história de um jovem desiludido após um término que deixou muitas mágoas.

A produção de Déjà Vu é assinada por Baficca, nome originário de São Gonçalo (RJ), cidade natal de Filipe Papi, que está despontando na cena alternativa do novo R&B.

Confira:

Continue Reading

HIP-HOP

Rapper Felp22 lança o clipe de “Linda e Doida”

Published

on

Rapper Felp22 lança o clipe de "Linda e Doida"
Luigi Fontenelle

O rapper Felp22 lançou nesta quinta-feira (21) o clipe de Linda e Doida, gravado em Florianópolis (SC). Com levada mais romântica e imagens registradas em diversos pontos da Ilha da Magia, o fundador da Medellin Records se firma em sua trajetória solo, depois de todo o sucesso à frente do duo Cacife Clandestino nos últimos oito anos. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais desde abril.

Rapper Felp22 lança o clipe de "Linda e Doida"

Foto: Luigi Fontenelle

“Muita gente mandou mensagem falando sobre essa música. Foi muito maneiro fazer esse clipe, que foi gravado em um lugar que eu amo. O vídeo foi gravado pelo meu parceiro Camerafly e sua equipe braba, em mais um trabalho realizado da melhor forma para o projeto Felp22”, celebra Felp.

Confira o clipe de Linda e Doida dirigido por Evandro Silva:

Continue Reading

HIP-HOP

Gaab, MC Hariel e MC Don Juan narram preconceito racial em “Quebrando o Sistema”

Published

on

Gaab, MC Hariel e MC Don Juan narram preconceito racial em "Quebrando o Sistema"
Divulgação | ONErpm

Os cantores Gaab, MC Hariel e MC Don Juan uniram suas forças para narrar uma história real em Quebrando o Sistema, o single que abre a mixtape da gravadora White Monkey Recordings. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm.

Gaab, MC Hariel e MC Don Juan narram preconceito racial em "Quebrando o Sistema"

Foto: Divulgação | ONErpm

Quebrando o Sistema tem em seu enredo a contramão da ostentação, onde os artistas são parados pelo comando policial, narrando o preconceito racial e com pessoas de periferia por todo o Brasil.

Produzida por Pedro Lotto e Paiva Prod, a faixa carrega a mensagem de união entre estilos musicais, juntando rap e funk. Além de transmitir esperança para os mais carentes, como uma reflexão sobre a relação do poder com a classe mais desfavorecida.

Gaab soma mais de 174 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, acumulando hits como Cuidado e Tem Café, parceria com MC Hariel, com mais de 70 milhões de reproduções no Spotify.

MC Don Juan é dono de sucessos como Amar Amei e Vai Ter Que Aguentar, parceria com Maiara & Maraisa, que já conta com mais de 1,5 milhões de visualizações no YouTube.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas