Connect with us

O rapper carioca Xamã lançou nesta sexta-feira (1) o clipe inédito de Monalisa, um video selfie dirigido pelo próprio artista e mostra um pouco seu mais de seu dia-a-dia para os fãs. O single está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm via Bágua Records.




“Monalisa é minha obra-prima. Eu fiz a composição há algum tempo e ela expõe o meu lado mais romântico, mais poético, mais tranquilo. Sempre tive essa veia poética nas letras, por mais que tenha essa “pegada” de rua. Monalisa é clean, bem verão, quase uma nova identidade no meu trabalho, mas sem perder a essência, flow e métricas. Vou manter tudo isso, mas esse single é uma abertura para tudo que virá em 2019″, comenta o cantor Xamã.

“O rap será a nossa nova música popular”, afirma Xamã. “Transformamos tudo que aprendemos com o cenário musical pelo mundo, agora quero acrescer essa identidade carioca, mais romântica e apaixonada. Espero que vocês gostem, pois fiz de coração para vocês”, completou.

Confira o clipe:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

HIP-HOP

Lil Wayne anuncia novo álbum “Funeral” para janeiro

13º álbum de estúdio do rapper chegará no dia 31

Published

on

Lil Wayne anuncia novo álbum "Funeral" para janeiro
Divulgação

O rapper Lil Wayne anunciou que lançará Funeral, o seu 13º álbum de estúdio, no dia 31 de janeiro pela Universal Music via Republic Records e Young Money. O artista também anunciou em suas redes sociais com um clipe instrumental e uma breve introdução: “Bem-vindo ao funeral, caixão fechado como sempre”.

Lil Wayne anuncia novo álbum "Funeral" para janeiro

Funeral terá a missão de seguir o enorme sucesso de seu antecessor, Tha Carter V, que estreou no topo da Billboard 200, com a segunda maior semana de streaming de um álbum em todos os tempos.

“O álbum atrasado captura Wayne como queremos lembrá-lo: de coração aberto, bêbado e entusiasmado pelas possibilidades de sua própria versatilidade”, disse uma nota da Pitchfork.

Em 2019, Lil Wayne se uniu ao Blink-182 para uma turnê realizada na América do Norte. Depois desta série de shows, ambos gravaram o single colaborativo Gimme Brain’.

Continue Reading

HIP-HOP

Juice WRLD: família faz pronunciamento sobre a morte do artista

Published

on

Juice WRLD: família faz pronunciamento sobre a morte do artista
Divulgação

As investigações sobre a causa da morte do rapper norte-americano Juice WRLD chegaram ao fim. Segundo os médicos legistas, o músico, que tinha apenas 21 anos, teve uma overdose acidental de oxicodona e codeína. Na quinta-feira (23), a família de Juice emitiu uma declaração em uma rede social oficial do artista.

Juice WRLD: família faz pronunciamento sobre a morte do artista

“Do fundo de nossos corações, queremos agradecer a cada um de vocês por sua total adoração e amor por Juice. Vocês significaram o mundo inteiro para Juice e ouvindo suas músicas, assistindo seus vídeos e compartilhando suas histórias sobre ele, vocês estão mantendo sua memória viva para sempre. Planejamos honrar os talentos de Juice, seu espírito e o amor que ele sentia por seus fãs, compartilhando músicas inéditas e outros projetos que ele estava apaixonadamente no processo de desenvolvimento. Haverá um tributo público em Chicago, os detalhes serão compartilhados em breve”, disse o comunicado.

A publicação recebeu mais de 50 mil comentários de amigos e inúmeros fãs do norte-americano. O incidente com o rapper aconteceu no dia 8 de dezembro do ano passado, no Aeroporto Internacional Midway, localizado em Chicago, nos Estados Unidos.

Juice WRLD alcançou, com seu single inicial, o segundo lugar na lista da Billboard Hot 100 com a faixa Lucid Dreams, lançada em 2018. Seu álbum Death Race for Love, apresentado em 2019, estreou no Top 200 da Billboard.

Continue Reading

HIP-HOP

Projeto #SabotageVive revisita carreira do rapper após 17 anos de sua morte

A primeira faixa do DVD “Sabotage – Ao Vivo” está disponível no YouTube

Published

on

Projeto #SabotageVive revisita carreira do rapper após 17 anos de sua morte
Divulgação

Com detalhes exclusivos e memórias de Tamires e Sabotinha, filhos do Maestro do Canão, a primeira faixa do projeto #SabotageVive chega nesta quinta-feira (23) no YouTube, 17 anos após a morte do rapper.

Respeito É Pra Quem Tem, uma dos maiores clássicos da música negra, abre o conteúdo exclusivo DVD Sabotage – Ao Vivo, gravado em 2002 no histórico palco do Píer Mauá.

Projeto #SabotageVive revisita carreira do rapper após 17 anos de sua morte

Material inédito será disponibilizado no YouTube em 8 capítulos, compondo o DVD na íntegra, ao final do tributo digital, em parceria da ONErpm.

Acumulando cerca de 500 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 70 milhões de visualizações no YouTube, o nome e legado de Sabotage ainda é um fenômeno. Os registros audiovisuais do DVD Sabotage – Ao Vivo estão previstos para lançamento entre as próximas semanas, incluindo novos conteúdos como depoimentos e manuscritos inéditos.

Projeto #SabotageVive revisita carreira do rapper após 17 anos de sua morte

Os sucessos Respeito É Pra Quem Tem, Rap e Compromisso, Mun Rá, Cocaína, Cigarro Mata, Um Bom Lugar e Enxam estarão disponíveis no canal do artista no YouTube, seguidos de conteúdos extras e o lançamento completo do DVD.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas