Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

HIP-HOP

Rashid lança novo álbum “Tão Real” em São Paulo

Apresentação acontece no dia 14 de fevereiro no Sesc Pinheiros com banda completa e convidados

Apresentação acontece no dia 14 de fevereiro no Sesc Pinheiros com banda completa e convidados

Com Tão Real, seu novo álbum, Rashid dá início aos shows de lançamento no dia 14 de fevereiro no Sesc Pinheiros em São Paulo. O disco é dividido como uma trilogia, com 18 faixas no total, e marcado pela grande quantidade de colaborações, como Luccas Carlos, Dada Yute, Drik Barbosa e Tuyo, alguns dos convidados já confirmados para este show de estreia, com quem o cantor executa ao vivo as músicas Não Pode, Todo Dia, Um Mundo de Cada Vez e Meu Amigo Tempo, respectivamente.

Rashid lança novo álbum "Tão Real" em São Paulo

Além dessas, o repertório inclui outras novas: Superpoder, SSNS, Casca, Eu, e alguns hits que não podem ficar de fora, como Bilhete 2.0 e Coisas Dessa Vida. No palco, o rapper vem acompanhado no instrumental e nas vozes por DJ Mista Brown, Godô e Aya (backing vocals), Heder Vicente (guitarra), Julio Mossil (baixo) e Pé Beat (bateria).

Neste novo trabalho, o sétimo solo de carreira, Rashid entrega um álbum musical que tem conteúdos extras, como podcasts, e um elaborado lado visual, contendo um documentário (lançado em episódios), videoclipes e uma coleção de pôsteres para download gratuito em seu site oficial.

Musicalmente, ao longo do setlist de Tão Real, Rashid projeta novos rumos para seu próprio estilo de fazer rap e adentra por gêneros como o reggae, o jazz e o soul com a naturalidade que costuma ter no boom bap e no trap.

Rashid
Tão Real
14 de fevereiro
Sesc Pinheiros – Rua Paes Leme, 195

Bilheteria: Terça a sábado das 10h às 21h. Domingos e feriados das 10 às 18h
Tel.: (11) 3095.9400
Estacionamento com manobrista: Terça a sexta, das 7h às 21h30; Sábado, das 10h às 21h30; domingo e feriado, das 10h às 18h30.
Taxas / veículos e motos: para atividades no Teatro Paulo Autran, preço único: R$ 12 (credencial plena do Sesc) e R$ 18 (não credenciados).
Transporte Público: Metrô Faria Lima – 500m / Estação Pinheiros – 800m
_________________________________________________________________________

Leia também

SERTANEJO

A cantora Mari Fernandez lançou na semana passada sua versão da música Dizem Que Sou Louca, do compositor Renato Moreno, versionista oficial da canção...

POP

O cantor Junior, que completou 40 anos nesta quinta-feira (11), inicia mais uma fase de sua carreira com o lançamento de Seus Planos, primeiro...

MERCADO

A Philips Áudio e Vídeo anuncia a cantora Simone Mendes como nova embaixadora da marca no Brasil. Uma das referências musicais no país, a...

SERTANEJO

O astro sertanejo Gusttavo Lima lança nesta sexta-feira (12) o seu mais recente projeto Paraíso Particular que agora se apresenta na íntegra nas plataformas...

Advertisement