in

RBD quebra recorde de execuções e domina charts em toda a América Latina

RBD quebra recorde de execuções e domina charts em toda a América Latina
Foto: Divulgação | Universal Music Mexico

Em apenas 24 horas, o grupo mexicano RBD ocupou 39 posições no Top 50 Viral do Brasil no Spotify. As canções aparecem no chart de 15 países da América Latina e oito faixas entraram para o Top 200 Global do serviço de streaming, incluindo os sucessos Rebelde, Sólo Quédate Em Silencio e Nuestro Amor. As informações são da Universal Music.

RBD quebra recorde de execuções e domina charts em toda a América Latina
Foto: Divulgação | Universal Music Mexico

Os três primeiros discos do grupo Rebelde, Nuestro Amor e Celestial garantiram o maior número de execuções pelos fãs saudosos e as músicas que compõem seus repertórios se destacaram nas paradas.

O RBD liberou todo seu catálogo nas plataformas digitais no dia 3 de setembro, após oito anos ausentes e milhares de pedidos de fãs ao redor do mundo.

Anahí, Christian Chávez, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Von Uckermann e Alfonso Herrera, finalmente deram este presente aos fãs e disponibilizaram seus nove álbuns de estúdio: Rebelde, Celestial, Nuestro Amor, Empezar Desde Cero e Para Olvidarte De Mí, o álbum em inglês Rebels e as edições em português Celestial Versão Português, Nosso Amor Rebelde e Rebelde Edição Português.

O novo canal oficial do YouTube, RBD Oficial, que já ganhou o prêmio YouTube Silver Creator por ter mais de 100 mil seguidores antes do lançamento, compartilha os vídeos oficiais da banda como Rebelde, Ser o Parecer, Nuestro Amor e Sálvame.

Matéria produzida por Redação

Elba Ramalho: ouça a inédita "Maçã do Rosto"

Elba Ramalho: ouça a inédita “Maçã do Rosto”

Lexa se emociona no "Domingão do Faustão" ao relembrar sua vida antes do sucesso  

Lexa se emociona no “Domingão do Faustão” ao relembrar sua vida antes do sucesso