Connect with us
Rebelde: ator da série pede desculpas ao RBD por críticas às músicas do grupo Rebelde: ator da série pede desculpas ao RBD por críticas às músicas do grupo

POP

Rebelde: ator da série pede desculpas ao RBD por críticas às músicas do grupo

Universal Music Mexico

Published

on

O ator Sergio Mayer Mori, que integra a equipe da nova versão da série Rebelde na Netflix, polemizou ao comentar sobre as músicas do RBD, dizendo que não gosta delas e que só as canta no especial em decorrência do contrato.

Rebelde: ator da série pede desculpas ao RBD por críticas às músicas do grupo

Foto: Universal Music Mexico

Os fãs do RBD não aceitaram a afirmativa de Mori, que logo foi criticado nas redes sociais. A repercussão foi tão negativa que o ator pediu desculpas em uma publicação em seu perfil oficial no Instagram.

“Quero pedir desculpas para todos os fãs de Rebelde e aos meus companheiros neste projeto. Sinto muito por tudo que aconteceu. Me equivoquei ao me expressar da forma que fiz e sinto muito por ter os machucado. Prometo que estou aprendendo com vocês“, escreveu Sergio Mayer Mori.

O novo elenco de Rebelde, atualmente veiculado na Netflix, conta com os atores Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente, a brasileira Giovanna Grigio e, claro, Sergio Mayer Mori.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sergio Mayer Mori (@smayermori)

Advertisement