Connect with us
Repercussão da live de Caetano Veloso atingiu 30 milhões de internautas   Repercussão da live de Caetano Veloso atingiu 30 milhões de internautas  

MERCADO

Repercussão da live de Caetano Veloso atingiu 30 milhões de internautas

Reprodução | YouTube | Vevo

Published

on

A primeira live de Caetano Veloso na última sexta-feira (7) teve grande repercussão nos veículos digitais. O evento, que foi transmitido ao vivo pela Globoplay, reverberou nos veículos digitais a um alcance superior a 30 milhões de internautas. Os dados são da Decode Pulse.

Repercussão da live de Caetano Veloso atingiu 30 milhões de internautas  

Foto: Reprodução | YouTube | Vevo

Desde que o artista anunciou sua live, houve um grande aumento nas buscas de downloads na plataforma digital da Globo.

As pessoas também procuraram saber mais sobre os filhos de Caetano, que o acompanharam no evento e no disco Ofertório, que também disparou na curiosidade da audiência. No Twitter, as músicas mais mencionadas foram justamente aquelas que ficaram de fora do repertório da live.

“No contexto do isolamento social, as lives de grandes nomes da música, somadas às redes socais criaram uma outra experiência de shows. Ainda que não possa substituir o presencial, elas geram uma grande mobilização de audiência e dominam as conversas, o que pode se reverter em oportunidades de geração de receita”, sugere Lucas Fontelles, Head de Consumer Insights da Decode.

As Mais Lidas