Connect with us
Réveillon da Praia de Pipa terá Jorge e Mateus, Kevin O Chris e Nervo Réveillon da Praia de Pipa terá Jorge e Mateus, Kevin O Chris e Nervo

POP

Réveillon da Praia de Pipa terá Jorge e Mateus, Kevin O Chris e Nervo

Divulgação

Published

on

A organização do Let’s Pipa vai reunir um lineup para todos os gostos em seu réveillon realizado na cidade de Tibau do Sul no Rio Grande do Norte. Em sua terceira edição, como tradicionalmente, os presentes serão contemplados com festas diurnas e noturnas e as atrações passam pelo sertanejo, funk, eletrônico, entre outros ritmos.

Valorizando as belezas naturais que só podem ser apreciadas durante o dia, a organização promove o Let’s Boat, passeios de barco com open bar e open food e o Let’s Club, beach club que vai receber os shows de Kevin O Chris, Atitude 67, João Gustavo e Murilo, Bekermat, Sam Feldt e Fica Comigo, com seu pagode retrô.

Réveillon da Praia de Pipa terá Jorge e Mateus, Kevin O Chris e Nervo

A região ainda oferece diversos passeios, como buggy, caiaque, kite surf, trilhas e a possibilidade de observar a vida marinha e contemplar golfinhos e tartarugas em seu habitat natural.

As festas noturnas são temáticas e organizadas para proporcionar momentos inesquecíveis aos presentes. Tudo começará em 27 de dezembro com Dennis levando todo seu carisma na festa Salt. No dia 28, é a vez da festa 7 Ondas com as atrações Vintage Culture e Claptone. A Colors Of Pipa acontece com Cat Dealers, no dia 29. Jorge e Mateus sobem ao palco da festa Tropipa no dia 30.

Para celebrar o novo ano, a equipe Let’s Pipa traz Bakermat, Banda Eva e Dubdogz na noite da virada, 31, na festa Romã. Para finalizar mais uma edição da Let’s Pipa, em 2 de janeiro, acontece a Amor de Pipa Amor Que Fica com a dupla de Djs australianas Nervo e Pedro Sampaio, que está entre os artistas mais tocados no Brasil.

Para quem deseja comprar apenas as festas, há combos a partir de R$3.000 para curtir 5 ou 6 noites, pelo site Ingresse, principal plataforma de experiências de entretenimento ao vivo.

Réveillon Let’s Pipa
Praia de Pipa – Tibau do Sul – RN
Data: 27, 28, 29, 30, 31/12/2019 e 2/1/2020

Pacotes de festas – INGRESSE
http://www.ingresse.com/let-s-pipa-2020

Combo festas + hotel, com opção de aéreo – INJOY:
http://injoytravel.com.br/letspipa/sobre/

POP

Ludmilla: depois de tênis exclusivo, cantora ostenta Ferrari

Published

on

Ludmilla: depois de tênis exclusivo, cantora ostenta Ferrari
Reprodução | Instagram

A cantora Ludmilla postou neste sábado (11) um foto ao lado de sua Ferrari. O registro ainda teve um elogio de sua esposa Brunna Gonçalves: “Não precisa nem de legenda né! Gata do c******”.

Ludmilla: depois de tênis exclusivo, cantora ostenta Ferrari

Foto: Reprodução | Instagram

A foto recebeu mais de 150 mil likes em apenas 4 horas, foram os elogios de seus fãs.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Continue Reading

POP

Anitta posa sem roupa e é capa de revista norte-americana

Published

on

Anitta posa sem roupa e é capa de revista norte-americana
Reprodução | V Magazine

A cantora Anitta, que na última sexta-feira (10) lançou a nova música Tócame, foi destaque de capa da revista norte-americana V Magazine nesta semana. A artista posou sem roupa e ficou coberta por um papel colorido.

Anitta posa sem roupa e é capa de revista V Magazine

Foto: Reprodução | V Magazine

Nesta publicação da V Magazine, Anitta foi entrevistada pelo americano Diplo e falou sobre as expectativas que as pessoas tem sobre ela: “Não tenho filtro. E acho que isso traz ainda mais preconceito para mim, porque as pessoas esperam que você, como mulher, tenham expectativas como: Você será assim, você terá um namorado”, disse Anitta.

“Todo dia você tem que se comportar assim. E eu fico tipo “eu não quero ser assim. Eu só quero fazer o que eu quiser. Por que os homens podem fazer o que eles quiserem e as mulheres não?”, levantou o questionamento.

Sobre o seu novo álbum, o primeiro de produção internacional sob a Warner Records, Anitta é enfática: “O povo brasileiro se sentirá representado de alguma forma”.

Anitta posa sem roupa e é capa de revista V Magazine

Foto: Reprodução | V Magazine

Continue Reading

POP

Sandy e Junior: saiba mais sobre a série documental “A História”

Published

on

Sandy e Junior: saiba mais sobre a série documental "A História"
Divulgação | Globoplay

Estreou na última sexta-feira (30), a série documental Sandy e Junior: A História, dirigida por Douglas Aguilar e disponível na plataforma GloboPlay. No dia 17 de julho, estreia também o registro do show Nossa História – Ao Vivo em São Paulo, com direção de Raoni Carneiro. O álbum do concerto estará disponível em todas as plataformas digitais.

Sandy e Junior: saiba mais sobre a série documental "A História"

Foto: Divulgação | Globoplay

A tão aguardada série documental terá seu primeiro episódio exibido na TV Globo, dia 12 de julho. Neste cuidadoso projeto, com trilha original de Lucas Lima, pela primeira vez a história de vida e carreira de Sandy e Junior serão contadas sob o ponto de vista deles, com muitas imagens inéditas de acervo pessoal, depoimentos atuais e narrativas que constroem um mosaico da trajetória brilhante de um dos maiores ícones pop do país.

Sandy e Junior: A História contará com sete episódios de aproximadamente uma hora cada e vão revelar os momentos pessoais e profissionais contados pelos próprios artistas e de interlocutores que efetivamente vivenciaram, junto a eles, esta história.

A infância dos artistas, os recordes, marcos históricos, a carreira internacional, bem como as participações em filmes, novela, seriado, até o encerramento da carreira em 2007 serão retratados no documentário.

Sandy e Junior: saiba mais sobre a série documental "A História"

Foto: Divulgação | Globoplay

“Ver a nossa vida contada nesta série documental é uma sensação muito diferente e, ao mesmo tempo, um privilégio. Desde o primeiro momento, reviver aquilo ainda é emocionante demais, eu me lembro muito, eu sinto aquilo tudo de novo. E com o show não é diferente; ver o comportamento das pessoas, a maneira como elas consumiam, internalizavam e viviam aquilo foi a coisa mais linda e emocionante do mundo. Me deixou muito feliz. Foi muito especial e muito intenso”, conta Sandy.

“É incrível relembrar esses momentos. Tinham algumas imagens que a gente não via há milhões de anos, então foi sensacional. Estou muito feliz de ter esse documentário, porque ter sua vida toda documentada num trabalho tão bem feito quanto este é uma honra”, diz Junior. “O reencontro musical foi como se não tivesse havido um buraco de 12 anos. A nossa conexão estava absolutamente intacta. A turnê foi inacreditavelmente gostosa e intensa! Adrenalina pura e muitas insônias”, completa o músico.

Durante todos os 31 anos de carreira, a dupla lançou 17 álbuns, realizaram mais de 1.700 shows no Brasil e já venderam mais de 17 milhões de discos.

Continue Reading

As Mais Lidas