Connect with us

A cidade de Itacaré no sul da Bahia, será palco do Réveillon Nº1, projeto inédito da Holding Clube que reunirá em dois palcos muita diversidade de som e estilo. O Jungle Stage, voltado à conexão com a natureza e o melhor da música brasileira, e o Main Stage, responsável por receber artistas renomados como Ivete Sangalo, Jorge & Mateus e Alok. Para compor o circuito eletrônico, o réveillon também receberá nomes como Sunroi, Dre Guazzeli, Aline Rocha e o duo ON’a BEAT.

Com produção, curadoria artística e criação do projeto assinados pela Samba, uma das agências da Holding Clube, o projeto promete aquecer ainda mais o turismo na Costa do Cacau, projetando o município para todo o mundo.

“Vamos levar um dos maiores eventos do Brasil para Itacaré, uma cidade com visual paradisíaco, bom acesso aos turistas e estrutura para os visitantes. Estamos, com isso, alavancando o local como um destino turístico internacional, aquecendo o desenvolvimento regional”, afirma Victor Oliva, CEO da Holding Clube.

O evento será realizado de 28 de dezembro a 2 de janeiro. No destino, além das festas e um beach club que integram o evento, os visitantes poderão curtir programações naturais da região e que agradam a todos os tipos de público, como as praias, rios e cachoeiras.

As vendas de pacotes para o Réveillon Nº1 já estão disponíveis na Ticket 360 e custam R$ 2.300,00 para o público feminino e R$ 2.500,00 para o público masculino.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

POP

Roberto Leal morre em São Paulo aos 67 anos

Published

on

Roberto Leal morre em São Paulo aos 67 anos
Divulgação

O cantor português Roberto Leal morreu na madrugada deste domingo (15) aos 67 anos no Hospital Samaritano em São Paulo, onde ele estava internado. A informação foi confirmada através do hospital e de seu empresário José de Sá.

Roberto Leal teve insuficiência hepato-renal em decorrência de um câncer de pele que evoluiu e alcançou o fígado.

Antônio Joaquim Fernandes, nome de batismo do cantor, estava em tratamento da doença nos últimos três meses. Contudo, o câncer evoluiu para uma metástase, afetando os olhos e coluna. Ele teve uma piora acentuada na última segunda-feira (9).

O velório de Leal será aberto ao público nesta segunda-feira (16) das 7h às 14h na Casa de Portugal (Avenida Liberdade, centro de São Paulo). O enterro está programado para as 15h no Cemitério de Congonhas, zona sul.

Roberto Leal ficou famoso no Brasil pelos sucessos das canções Arrebita e Bate o Pé.

Ele deixa a esposa Márcia e três fihos: Rodrigo, Manuela e Vitor.

Continue Reading

POP

Emeli Sandé lança “Real Life”, seu terceiro álbum de estúdio

Published

on

Emeli Sandé lança "Real Life", seu terceiro álbum de estúdio
Divulgação

A cantora multi-platinada Emeli Sandé disponibiliza hoje seu terceiro álbum de estúdio, Real Life, no qual todas as 11 faixas transpiram positividade e foram escritas por Sandé. A produção ficou por conta de Salaam Remi, James Poyser e Troy Miller. Este novo material já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Virgin EMI Records.

Emeli Sandé lança "Real Life", seu terceiro álbum de estúdio

O novo trabalho traz as já apresentadas Sparrow, Extraordinary Being, Shine e You Are Not Alone – esta última teve seu videoclipe apresentado no último dia 30, com direção de Charlie Robins. Gravado em preto e branco, o vídeo encontra a cantora ao piano que, aos poucos, vai sendo acompanhada de um coro.

Real Life marca um novo capítulo para Emeli e, com ele, uma nova, ousada, confiante e destemida sonoridade. A artista possui hoje mais de 366 milhões de views em seus vídeos, 19 milhões de cópias vendidas, incluindo três músicas que alcançaram a primeira posição nas paradas no Reino Unido.

Ouça:

Continue Reading

POP

Fall Out Boy: novo single “Dear Future Self (Hands Up” conta com Wyclef Jean

Published

on

Fall Out Boy: novo single "Dear Future Self (Hands Up" conta com Wyclef Jean
Divulgação

O Fall Out Boy acaba de divulgar seu novo single, Dear Future Self (Hands Up), contando com a colaboração do rapper Wyclef Jean. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Island Records.

O Fall Out Boy acaba de divulgar seu novo single, Dear Future Self (Hands Up), contando com a colaboração do rapper Wyclef Jean.

O videoclipe também já está disponível e apresenta cenas com o sorveteiro turco, sensação da internet. A inédita canção é parte do repertório do álbum Greatest Hits: Believers Never Die – Volume Two, que tem previsão de lançamento no próximo dia 15 de novembro.

O Fall Out Boy também acaba de divulgar a turnê Hella Mega Tour, com apresentações pela Europa, Ásia e Estados Unidos, ao lado das bandas Green Day e Weezer. Em 2018, a banda apresentou seu sétimo álbum de estúdio, M A N I A, que alcançou o 1º lugar da Billboard 200.

Confira o álbum:

Continue Reading

As Mais Lidas