in

Ricky Astley está próximo de lançar um novo álbum 

Hitmaker de “Never Gonna Give You Up”, que se tornou um grande sucesso em 1987, passou o período de lockdown produzindo material novo

Ricky Astley está próximo de lançar um novo álbum
Foto: Divulgação

O cantor britânico Ricky Astley, de 56 anos, mais conhecido por seus grandes sucessos nos anos 1980 como o clássico Never Gonna Give You Up de 1987, deu a entender em uma recente entrevista à Retro Pop que já possui um novo material para ser incluído em um álbum, a ser lançado logo em breve.

Falando sobre o seu processo criativo durante os últimos dois anos em que o mundo se encontrava em um cenário de lockdown pela pandemia do coronavírus, o músico explicou: “Adorei esses últimos dois anos por criar novas gravações e voltar a tudo isso. Gravamos o disco “50” há alguns anos, quando fiz 50 anos e foi uma mudança de jogo e uma coisa incrível de se fazer”, disse.

Ainda sobre as novas músicas, Ricky Astley se mostra ansioso para apresentá-las aos seus fãs em seus próximos shows: “Eu não diria que sou viciado nisso, mas é muito legal toda vez que saímos em turnê ter algumas músicas novas para tocar – porque há uma parte do público que só quer as antigas, mas nós Estamos descobrindo que as pessoas estão um pouco mais abertas para nós tocarmos algumas músicas novas. Eu realmente amo isso e nunca esqueço o quão sortudo eu sou por isso. Então, vamos ver. Vamos ver o que será”.

Ricky Astley está próximo de lançar um novo álbum
Foto: Divulgação

E concluiu, refletindo: “A coisa estranha sobre a idade e a vida é que eu tenho 56 anos, e às vezes parece que foi há alguns anos que fizemos esse disco. E então, outras vezes, eu saio do carro depois de uma longa viagem e estou rangendo, pensando: ‘Sim, foi há muito tempo que fiz esse disco'”.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Travis Barker elogia estrelas do pop atual por quebrarem as regras do pop-punk

Travis Barker elogia estrelas do pop atual por quebrarem as regras do pop-punk 

Jack Harlow diz que "o mundo vai se virar contra mim em breve"

Jack Harlow diz que “o mundo vai se virar contra mim em breve”