Connect with us
Ricky Martin: "Sou uma ameaça às pessoas preconceituosas" Ricky Martin: "Sou uma ameaça às pessoas preconceituosas"

POP

Ricky Martin: “Sou uma ameaça às pessoas preconceituosas”

Jwan Yosef

Published

on

O cantor Ricky Martin participou do programa de TV Suelta la Sopa e rasgou o verbo ao comentar sobre os atuais protestos contra o racismo nos EUA. O artista de 48 anos chegou a afirmar que é uma “ameaça” ás pessoas preconceituosas.

Ricky Martin: "Sou uma ameaça às pessoas preconceituosas"

Foto: Jwan Yosef

“Veja, eu sou um homem latino, homossexual, casado com um homem árabe e vivendo nos EUA. Ou seja, eu sou uma ameaça para esta gente, de certa forma”, disse Ricky Martin. “Eu vivo o preconceito todos os dias. Não de forma tão exposta porque vivo em casa, tranquilo, e saio daqui direto para trabalhar. Mas vivemos aqui (nos EUA) e ouvimos as histórias, sentimos. Descer do carro para tomar um café pode ser perigoso”, explicou.

Martin se referiu ao seu marido Jwan Yosef, que é árabe e de origem síria, além de sua nacionalidade sueca. Eles estão juntos há mais de 5 anos e ambos vivem com os quatro filhos em Los Angeles (EUA).

E concluiu: “Em casos como este, temos que falar de amor. Temos que falar de amor. Não importa a quem você ame, não importa de onde venha, sua classe social, sua cor de pele… O que adoece é ter de falar isso”, concluiu.

As Mais Lidas