Connect with us
Rihanna: Amazon anuncia desfile de coleção da estrela pop Rihanna: Amazon anuncia desfile de coleção da estrela pop

POP

Rihanna: Amazon anuncia desfile de coleção da estrela pop

Divulgação

Published

on

O Amazon Prime Video apresenta a aguardada segunda edição do Savage X Fenty Show, desfile que traz a nova coleção de Outono/Inverno 2019 da marca de lingerie do ícone da moda e da música, Rihanna.

O evento acontece durante a New York Fashion Week junto com as NYFW: The Shows, e conta com um time de modelos, atores e dançarinos para apresentar o estilo ousado da coleção, que traz uma nova definição de sexy, onde atitude e individualidade se encontram. Savage X Fenty Show será exibida a partir do dia 20 de setembro exclusivamente no Amazon prime Video em mais de 200 países e territórios.

Seguindo a expectativa do desfile do ano passado, a edição deste ano do Savage X Fenty Show promete um espetáculo além do tradicional desfile, que mistura música, moda e cultura neste evento repleto de estrelas. Com diversas surpresas, incluindo performances de alguns dos mais aclamados nomes da indústria musical no momento, o evento apresentará a ousada coleção Outono/Inverno 2019 da marca.

“Eu não poderia estar mais animada pelo fato de que todos terão acesso total ao Savage X Fenty Show deste ano! Estamos trabalhando para criar uma experiência ousada, sexy e cheia de energia para o nosso público”, disse Rihanna.

“Rihanna conquistou a indústria da música, do cinema, da beleza e da moda. Ela reinventou o conceito de lingerie fashion para clientes do mundo inteiro. Sua marca apresenta produtos que refletem seu discurso de empoderamento, inclusão, body positivity e diversão! O Savage X Fenty Show promete ser uma experiência única e inovadora, e estamos animados para dar um lugar VIP para todos os assinantes no mundo inteiro”, afirma Jennifer Salke, head do Amazon Studios.

Após a apresentação ao vivo, esta edição do Savage X Fenty Show estará disponível com exclusividade no Amazon Prime Video, para usuários do mundo inteiro.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas