Connect with us
Rihanna anuncia doação de US$ 5 milhões para fundação tratar pacientes com coronavírus Rihanna anuncia doação de US$ 5 milhões para fundação tratar pacientes com coronavírus

POP

Rihanna anuncia doação de US$ 5 milhões para fundação tratar pacientes com coronavírus

Divulgação

Published

on

A estrela pop Rihanna anunciou no sábado (21), que doará US$ 5 milhões (cerca de R$ 25,2 milhões) para a fundação Clara Lionel para os esforços de alívio do coronavírus. As informações são do Music News.

Rihanna anuncia doação de US$ 5 milhões para fundação tratar pacientes com coronavírus

A hitmaker de Work foi até a sua conta oficial no Twitter para explicar a doação e disse que o montante financeiro visa apoiar e financiar “programas inovadores e eficazes de educação, saúde e resposta a emergências em todo o mundo”.

“Respondemos ao covid-19 distribuindo US$ 5 milhões ao @PIH @DirectRelief @FeedingAmerica @rescueorg @WHO e #Barbados para preparar comunidades com equipamentos críticos de proteção, suprimentos médicos, equipamentos e acessos a alimentos em várias regiões. #CLF #HealthcareHeroes”, dizia a postagem

Rihanna fundou a Clara Lionel Foundation em 2012 em homenagem aos seus avós, Clara e Lionel Braithwaite.

“Nunca foi tão importante ou urgente proteger e preparar comunidades marginalizadas e carentes – aquelas que serão mais afetadas por esta pandemia”, disse Justin Lucas, diretora executiva da Clara Lionel Foundation em entrevista ao TMZ.

A pandemia de coronavírus já deixou mais de 300 mil infectados em todo o mundo, com mais de 13 mil mortes, desde que começou em dezembro.

POP

Léo Dias sobre Anitta: “Muitos áudios virão a tona”

Published

on

Léo Dias sobre Anitta: "Muitos áudios virão a tona"
Felipe Panfili | Reprodução | Instagram

Depois que a cantora Anitta entrou com um pedido de tutela antecipada, através de sua defesa, para que o jornalista Léo Dias seja proibido de citar o nome da cantora, ele publicou algumas notas em seu perfil oficial no Twitter e não se intimidou pelo caso que corre na 13ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Léo Dias sobre Anitta: "Muitos áudios virão a tona"

Foto: Felipe Panfili | Reprodução | Instagram

“Nunca fui a um aniversário dela. Anitta sempre me disse que jamais processaria a imprensa. Essa ação está clara pra mim: ela está desesperada com tudo o que eu tenho. Eu lamento ter que expor tudo isso. Mas enquanto existir processo, muitos áudios virão a tona”, escreveu Leo Dias.

No seu último post no Twitter, o jornalista escreveu: “Quando alguém sabe muito podre da sua vida, a melhor coisa é mandar a Justiça calá-lo”.

A atual discussão entre Leo Dias e Anitta começou quando a mãe da cantora, Dona Miriam, deixou a casa da filha. A cantora alegou que sua mãe saiu de forma amigável, enquanto que o jornalista afirmou que ela teria deixado a casa depois de se sentir incomodada com as frequentes festas que Anitta realizava no local.

Confira os tweets:

Continue Reading

POP

“Rain On Me”, a colaboração de Lady Gaga com Ariana Grande, é a maior estreia internacional do Spotify no Brasil 

Published

on

"Rain On Me", a colaboração de Lady Gaga com Ariana Grande, é a maior estreia internacional do Spotify no Brasil 
Reprodução | YouTube | VEVO

De acordo com o Spotify, o single Rain On Me, lançado por Lady Gaga e Ariana Grande na última sexta-feira (22), é a maior estreia de um single internacional no Spotify Brasil. Em apenas 24 horas, o single contabilizou 822 mil plays, superando assim, Look What You Made me Do de Taylor Swift – este marcou 630 mil plays.

"Rain On Me", a colaboração de Lady Gaga com Ariana Grande, é a maior estreia internacional do Spotify no Brasil 

Foto: Reprodução | YouTube | Vevo

Rain On Me será parte integrante de Chromatica, o novo álbum de Lady Gaga que será lançado nesta sexta-feira (29) pela Universal Music, via Interscope Records, e contará com outras colaborações de Blackpink e Elton John. O novo trabalho contará com 16 faixas.

Confira o clipe de Rain On Me que, no final desta edição, já contabilizava mais de 47 milhões de views no YouTube:

Continue Reading

POP

Anavitória lança curta-metragem de “Calendário”, single de 2018 

Published

on

Anavitória lança curta-metragem de "Calendário", single de 2018 
Divulgação | Universal Music Brasil

O duo Anavitória protagonizam do novo curta-metragem dirigido pelas irmãs Fridman, para a faixa Calendário, parte integrante do álbum O Tempo É Agora, lançado em 2018 pela Universal Music.

Em uma realidade fantástica e com personagens enigmáticos, o filme é um convite para uma jornada em busca do encontro cósmico entre Ana e Vitória, materializando a força tão singular que une as artistas.

Anavitória lança curta-metragem de "Calendário", single de 2018 

Foto: Divulgação | Universal Music Brasil

Filmado em três dias em três florestas diferentes, na divisa dos estados de São Paulo e Minas Gerais, além de um estúdio de filmagem da capital paulista, o curta-metragem levou quase dois anos entre criação, produção e lançamento.

O processo começou em 2018, quando o empresário das artistas, Felipe Simas, entrou em contato com as diretoras com a vontade de desenvolver o primeiro videoclipe das artistas.

“É raro ter toda a liberdade criativa que as artistas nos confiaram. Foi um processo muito único e intenso, repleto de parceiros talentosos que abraçaram o projeto conosco. Com certeza foi um dos filmes mais desafiadores que fizemos. E isso o torna ainda mais especial”, comenta a dupla de diretoras Irmãs Fridman.

Repleto de efeitos especiais, animatronics e adereços concebidos exclusivamente para a história, o vídeo conta ainda com rica sonoplastia, que deu a ele uma linguagem cinematográfica e visual único. Mais de 140 pessoas foram envolvidas em todo o processo de criação.

“Ao longo de meses de confecção, criamos um personagem para história, que foi concebido no papel e ganhou vida como um animatronics. Nas filmagens, ele foi tanto manipulado por controle remoto quanto por uma pessoa dentro de sua estrutura”, explicam as diretoras.

O vídeo traz a primeira mixagem de uma música brasileira na tecnologia Dolby Atmos. O ouvinte, ao assistir com fones, consegue aproveitar todos os elementos desse espaço 360º/3D, resultando em uma experiência sonora imersiva e dinâmica.

No momento da edição desta matéria, o curta-metragem se encontrava em terceiro lugar entre os Vídeos em Alta do YouTube.

Continue Reading

As Mais Lidas