POP

Rihanna e Principe Harry fazem campanha contra a AIDS em Barbados

By  | 

A cantora Rihanna se reuniu com o Príncipe Harry para participar do Dia Mundial da AIDS nesta quinta-feira (1°) em seu país natal, Barbados. Com a finalidade de estimular o diagnóstico e, consequentemente, o tratamento da doença, ambos se submeteram a um teste ao vivo no evento: o resultado foi negativo.

De acordo com o Music News, a cantora do hit Umbrella se mostrou bem humorada no momento do teste, enquanto uma amostra de sangue era recolhida por um profissional: “Você fez parecer que dói”, brincou a estrela pop. “Não é tão doloroso como você disse”, observou.

O evento também celebrou os 50 anos da independência de Barbados.

A publicação ainda reporta que o Príncipe Harry queria aproveitar o teste como uma demonstração da importância de tratar o vírus com a medicação adequada: “É incrível o quão rápido ele é! Então, se você é homem, mulher, gay, hétero, negro ou branco – por que você não vem fazer um teste?”, convidou.

Este teste foi organizado em tempo recorde depois que Harry conversou nos bastidores do Golden Anniversary Spetacular Mega Concert na última quarta (30).

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.