in

Rihanna quer “três ou quatro” filhos nos próximos dez anos

A cantora Rihanna revelou em uma entrevista à Vogue que está planejando começar uma família sozinha se não encontrar o parceiro certo no momento em que estiver pronta para se estabelecer.

“Eu vou ter filhos – três ou quatro deles”, afirmou a hitmaker de Work.

Rihanna quer "três ou quatro" filhos nos próximos dez anos

Questionada se ela os teria sozinha, caso ela não conheça a pessoa certa ela respondeu: “Inferno, sim, eu sinto que a sociedade me faz querer sentir como “Oh, você entendeu errado…”. Eles diminuem você como mãe, se não houver um pai na vida de seu filho. Mas a única coisa que importa é a felicidade, esse é o único relacionamento saudável entre um pai e um filho. A única coisa que pode criar um filho de verdade é o amor”, disse.

Rihanna acrescentou que está trabalhando “agressivamente” em novas músicas, mas se dá o direito de não impor prazos a si mesma: “Não sei dizer quando serão lançadas … mas estou trabalhando muito agressivamente na música”

E avisou: “Não quero que todos os meus álbuns pareçam temas. Não há regras, não há formato, não há nada. Há apenas boa música e, se eu sentir (que é o momento), estarei lançando”.

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mica Condé mostra reflexão sobre preconceitos e desastres ambientais em "Tá Tudo Errado"

Mica Condé mostra reflexão sobre preconceitos e desastres ambientais em “Tá Tudo Errado”

Dua Lipa deixa Twitter para preservar sua saúde mental

Dua Lipa deixa Twitter para preservar sua saúde mental