Rina Sawayama comemora música com Elton John: "Insano"   | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Rina Sawayama comemora música com Elton John: "Insano"   Rina Sawayama comemora música com Elton John: "Insano"  

POP

Rina Sawayama comemora música com Elton John: “Insano”

Reprodução | Instagram | @rinasawayama

Published

on

A cantora britânica-japonesa Rina Sawayama participou do programa Rocket Hour apresentado pelo cantor Elton John na Apple Music 1 e comentou sobre a sua nova faixa Chosen Family e o significado por trás dela, além de ambos os artistas terem trabalhados juntos no single, além do vídeo.

Rina Sawayama comemora música com Elton John: "Insano"  

Foto: Reprodução | Instagram | @rinasawayama

“Você teve cem milhões de streams em seu álbum, ‘Sawayama’. Você entrou na lista dos 10 melhores em praticamente todas as publicações para o melhor álbum. A coisa mais frustrante sobre isso é que você não conseguiu sair para a estrada e promover aquele álbum. Mas, por outro lado, acho que muitas pessoas sabem quem você é agora, e eu me tornei seu amigo. E, conseqüentemente, fizemos um música juntos”, disse Elton John, abrindo a entrevista e se referindo a Chosen Family.

Rina Sawayama respondeu: “Eu sei. Como é especial e maravilhoso ser capaz de fazer isso durante este tempo em que realmente não podíamos fazer nada. E sim, você está certo. Quer dizer, eu tenho fantasiado tipo, “Oh, quando Elton vier aos meus shows.” E isso foi adiado indefinidamente. Então sim. Fazer a música com você foi tão especial, honestamente, foi lindo”, disse.

A cantora de 30 anos falou sobre o novo single e o que sentiu com essa oportunidade: “É uma loucura pensar sobre este último ano e coisas que aconteceram e coisas que não aconteceram. E o que aconteceu é que fiz uma música com Elton John. É simplesmente uma loucura. E você sabe, nós realmente nos encontramos na vida real algumas vezes, o que me deixa muito feliz. E pudemos gravar pessoalmente, o que foi muito importante para mim. E estou muito feliz que isso também fez parte do processo. E sim, quero dizer, sua voz soa tão fenomenal que eu fiquei tipo, “Não posso simplesmente manter minha voz assim. Preciso mudar. Só preciso melhorar.”, disse.

Ainda sobre Chosen Family, Rina disse que a canção é sobre as dificuldades que muitas pessoas estão passando durante o atual momento de distanciamento social e a reclusão em seus lares: “O significado de Chosen Family (Familia Escolhida), eu sinto que é muito importante agora. Algumas pessoas estão realmente, não apenas em um nível mental, como, “Oh, isso é difícil porque estamos presos.” Como algumas pessoas, estão sofrendo mais abusos porque estão em casa ou porque alguns filhos LGBT estão com os pais que não os aceitam. Não consigo imaginar o tipo de tristeza e sofrimento que as pessoas estão enfrentando. Então, sim, eu realmente espero que isso alcance as pessoas”, concluiu.

As Mais Lidas